Adaptação Hero Quest – Guerreiro Caos

Nos últimos dias postei uma adaptação da primeira aventura de Hero Quest para D&D 3.5 – (Hero Quest – Adaptação de aventura ) -olhando o Mapa da aventura você pode notar que existem 3 símbolos de criaturas com Elmos,estas criaturas são os Guerreiros Caos,os temidos escravos das Forças Negras da Magia Caos (vou falar sobre ela em uma outra oportunidade).

Contudo,estes perigosos combatentes também já estiveram em minhas sessões de Rpg,causando muitos problemas para os jogadores.Decidi,então,trazer para vocês está humilde adaptação da criatura do Hero Quest,lembrando que está é a versão mais fraca dela,tanto para o D&D quanto para o WarGame.

 Guerreiro Caos

 

Constructo (Médio)
Dado de
Vida: 4d10+10 (30 – max: 50)
Iniciativa: +7
Deslocamento: 9 m (6 quadrados)
Classe de Armadura: 20( +3 Des,+7 natural) 

Ataque Base/Agarrar: +4/+9
Ataque: Corpo a corpo: Machado +9(1d10+5) ou pancada +9(1d4+5)Ataque Total: Corpo a corpo: Machado +9 (1d10+5) ou pancada +9(1d4+5)                                                                                                       Espaço/Alcance: 1,5 m/1,5 m.
Ataque Especial: –        

Qualidades Especiais: Características de constructo, imunidade à magia,Elmo do Caos,visão na penumbra e visão no escuro 18 m.
Testes de Resistência: Fort +4, Ref +4, Vont +2.
Habilidades:
For 20, Des 16, Con —, Int 12, Sab 10, Car 12.
Perícias: Furtividade +6,Observar +5, Ouvir +5, Intimidação +4
Talentos: Iniciativa Aprimorada,Atq Poderoso e Trespassar
Ambiente:
Qualquer.
Organização: Solitário ou Grupo (5-10)
Nível de Desafio: 5
Tesouro: Nenhum ou padrão.
Tendência: Neutro e Mal
Progressão: –     

Ajuste de Nível:

Guerreiro Caos

Guerreiro Caos

 Imunidade à Magia (Ext): O Guerreiro Caos é imune a magias e Habilidades similares à magia que permitam resistência à magia. Esta imunidade não se aplica a efeitos de energia.Veja texto sobre os Golens na página 149 do Livro dos Monstros.

Elmo do Caos: Qualquer criatura de tamanho médio ou menor ao trajar o Elmo do Caos torna-se imediatamente um Guerreiro Caos,não há testes ou maneira de retornar a forma original,mesmo através de magia.A criatura cede espaço as forças malignas empregnadas do objeto tornando-se vítima e soldado.Caso seja morto,ou seja,seus pontos de vida reduzidos a zero,o Guerreiro Caos perde completamente seu corpo,retornando ao estado de essência maligna,restando apenas seu Elmo – uma armadilha para os desatentos – ainda assim,o Elmo do Caos pode ser destruído,evitando futuros problemas.

Formados através de forças negras ocultas,guerreiros caos são homens corrompidos em carne e alma,originando uma essência maligna, aterrorizante e maculada.Os Guerreiros Caos frequentemente são guardiões de fortalezas e/ou masmorras,que nunca podem ser subornados e raramente enganados,sendo perfeitos para o cargo,obedecendo a qualquer comando de seu criador,sendo capazes de compreender táticas e estratégias complexas,que,por sua vez,os torna inimigos formidáveis.

Feiticeiros poderosos,conjuradores da Magia Caos são capazes de convocar tais criaturas como forma de proteção.O Guerreiro Caos nunca fala, mas entende comandos nos idiomas de seu criador.

Anúncios

7 comentários sobre “Adaptação Hero Quest – Guerreiro Caos

  1. Pingback: Adaptação - Fimir « Adrenalina Rpg - No Mercy!

  2. Pingback: Aventura: O Senhor da Guerra Orc « Adrenalina Rpg - No Mercy!

  3. Pingback: Aventura: O Mago Perdido « Adrenalina Rpg – No Mercy!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s