Aventura: O Legado do Senhor da Guerra Orc

O vil descendente de Ulag (O Senhor da Guerra Orc), chamado Grak jurou vingar a morte de seu mestre. Finalmente, após muitos procurá-los, o audacioso Orc liderando uma tribo de guerreiros, encontra e captura todos numa emboscada que preparou com grande ástucia. Agora, são todos prisioneiros, encarcerados em uma masmorra, pertencente a tribo de orcs, enquanto aguardam o novo Senhor da Guerra preparar um terrível castigo contra aqueles que mataram seu mestre.

Após certo tempo, enquanto o vigia dorme , a porta da cela é aberta com um osso de rato, achado em meio a sujeira da pequena e imunda cela em que estão presos. No entanto, seus pertences e equipamentos foram levados , e a tribo orc está na masmorra decidindo o futuro dos heróis. Encontrar seus equipamentos é uma ótima alternativa, assim como encontrar a saída e escapar das mãos de Grak.

O Legado do Senhor da Guerra Orc

O Legado do Senhor da Guerra Orc

Notas

Os personagens dos jogadores não estão carregando nada, todo seu equipamento foi levado, seja arma, anéis e quaisquer outros pertences. Caso encontrem adversários durante a fuga, vão ter de combatê-los em desvantagem.

Todos os Orcs que integram a Tribo de Grak possuem um DV extra, devido ao treinamento militar e ao tamanho descomunal das terríveis criaturas.

Orcs Confront

– Características do Mapa –

  • A ) Todos os pertences dos heróis estão armazenados dentro do ármario.
  • B ) Este é o salão de Grak, por coincidência é também a única saída da masmorra . Grak deseja vingança e vai combater os personagens até a morte.
  • C ) Aproximando-se do grande salão, escuta-se o barulho de uma festa sendo realizado pelos orcs. Aparentemente estão festejando com um banquete a captura do grupo de personagens. Ainda resta muita comida sobre a mesa, e todos os Orcs que integram a festa estão bêbados. Em combate os Orcs recebem penalidades de 2 em BBA, CA e qualquer perícia que exija testes de inteligência ou destreza.

Estatísticas do Senhor Da Guerra Orc – Grak

Grak

Dado de Vida: 12d10 +36 (média: 96)
Iniciativa: +7
Deslocamento: 9 mts
Classe de Armadura: 20 ; 14 (toque) ;17 (surpreso)
Ataque Base/Agarrar: +12 /+12
Ataques: Corpo a corpo: ou à distância: Machado Grande +21/+16/+11 (1d12+13, decisivo/19-20 x3)
Ataque Total: Corpo a corpo: ou à distância: Machado Grande +21/+16/+11 (1d12+13, decisivo/19-20 x3)
Espaço/Alcance: 1,5 m
Ataques Especiais:
Qualidades Especiais: Visão no escuro 18 m
Teste de Resistência: Fort +11 Ref + 7 Vont +4
Habilidades: For 23 Dest 17 Cons 16 Int 15 Sab 11 Car 09

Perícias: Conhecimento (guerra)+7, Escalar +13, Observar + 6, Ouvir + 6, Saltar + 13, Natação +13, Intimidar +6 e Procurar +6

Talentos: Ataque Poderoso, 2 Foco em Arma (Machado Grande/ Espada Longa), Especialização em Arma (Machado Grande), Iniciativa Aprimorada, Precisão, Sucesso Decisivo Aprimorado (Machado Grande), Liderança, Trespassar, Trespassar Aprimorado e Usar Arma Exótica.
Nível de Desafio: 12
Tendência: Leal e Mal

Tesouros: Machado Grande +2 ; Cota de Malha +2 ; Algibeira com 30 peças de ouro ; 3 Poções de Curar Ferimentos Graves.

Veja também



Adaptação Hero Quest – Guerreiro Caos

Adaptação – Fimir

2º Aventura – Hero Quest

Aventura: O Senhor da Guerra Orc

Aventura: O Tesouro do Príncipe

Aventura: O Labirinto de Melar

Anúncios

3 comentários sobre “Aventura: O Legado do Senhor da Guerra Orc

  1. Bem, o texto não é dos melhores, foi as pressas. 🙂

    Vou tentar organizar as aventuras e postá-las frequentemente, afinal de contas as visitas estão aumentando.

    Abrçs e Bons Jogos.

  2. Também sou mestre, mas comecei a pouco tempo, sempre fico procurando mais e mais informações que eu puder através da internet, eu jogava RPG desde os 10 anos de idade já vou fazer 17 e decidi começar a mestrar, está sendo uma experiência muito legal… é falando sobre o postado acima… cara é muito pal msm gostei realmente me deu muitas idéias para eu usar com meus aventureiros o mapa intão muito show, na aventura eu tenho um meio-dragão e 2 humanos guerreiros, estou pensando em mandá-los para uma caverna com orcs, será muito emocionante já q o maior inimigo dos meio dra~goe e dragoes são os orcs… vlw cara, gostei muito tá de parabés, ah e os desenhos tbm tão irados foi vc quem fez tbm???

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s