Publicado em RPG

Cinema: Pandorum

Com as poucas lembranças de fatos passados nas suas vidas, eles terão que lutar pela sobrevivência de toda a raça humana.

Corra e não olhe para trás!

Corra!  …ou Não vai sobreviver!

Escrito por Travis Milloy e dirigido por Christian Alvart, Pandorum conta a história de dois astronautas, os atores Dennis Quaid e Ben Foster, que acabam acordando de uma animação suspensa, solitários e confusos, ambos procuram descobrir o que houve com a tripulação de 60.000 passageiros. Enquanto estão explorando o local, devido aos longos períodos de sono através da animação suspensa, os tripulantes são afetados por graves paranóias, aluçinações e excessiva agressividade.

Ainda desorientados, são surpreendidos por  terríveis criaturas escondidas dentro da nave espacial. Logo, os dois acabam encontrando outros sobreviventes humanos, enquanto estão tentando fugir  das misteriosas criaturas. Durante está difícil  corrida pela sobrevivência, a missão deles é finalmente revelada para o desespero de toda a tripulação da nave espacial.

O elenco é formado por:

Pandorum foi lançado em 25 de setembro nos EUA, 2 de outubro no Reino Unido, e foi adiado para o início de janeiro de 2010 no Brasil.

15 comentários em “Cinema: Pandorum

  1. Que poster fuleiro! Confesso que pelo poster fiquei meio cabreiro de assistir, hehehe

    Mas a premissa até parece digna de dar uma olhada, apesar de lembrar Jogos Mortais um pouco e o carinha do poster lembrar Matrix =X
    .-= Dan Ramos postou o seguinte… Cinema: Pandorum =-.

      1. So true! Só os vampiros da Stephanie “absoluta” viram purpurina sob o sol :P.

        Daybreakers parece um bom twist no gênero 🙂 – mesmo que não seja exatamente novidade! 😀

  2. Bom post! Eu gosto de ler o texto antes do vídeo. E achei bem interessante. Mas quando vi no vídeo “Dos mesmos produres de Resident Evil” eu até brochei. Realmente está condenado esse filme. Mel dels quem viu RE o filme sabe que é uma bomba! E olha que nem sou nerd viciado, só joguei o RE2 de N64 e nem passei da parte do jacaré no esgoto!

    Agora os cara me contrata Dennis Quaid. Velho ele é épico, cara muito profissional e gosto muito do trabalho dele. Veja o Voô da Fenix e Traffic, só daí tu vê o “naipe do caboclo”.

    Comparar avatar com Pandorum é tar de sacanagem. James Cameron um dos diretores mais respeitados da história do cinema. Eu prefiro nem continuar o comentário.

    😛

  3. Gostei do filme q vi, fiquei mais interessado em ver esse, até depois dessa resenha, do q ver Avatar…. achei muita babação de ovo, confesso q James Cameron é muito bom, mas levantam a bola demais em cima desse filme, fora que minha cidade é pobre, não tem cinema 3D ou seja, já perde muito da qualidade visual do filme, e do que ele oferece de melhor, q é a parte de produção… então ae vai piorando, pq pelo q eu soube da história, nem é tão melhor assim do q Pandorum.

    Mas achei um bom filme de Ficção Cientifica (Pandorum)…. mas ta longe de ser um épico…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s