Publicado em RPG

Retrospectiva Paragônica: Os Piores Posts do Paragons

O Paragons também cometeu algumas falhas durante o ano de 2009, e para mantê-lo por dentro das tosqueiras “detchmétau”  enquanto aguarda ansiosamente pelo ano vindouro,  decidimos que este é o momento certo para listar os piores posts do ano de 2009 em mais uma edição da série de Retrospectiva Paragônica de final de ano.

 

5 – Smurfs e Asteroids: o filme

Dan Ramos, anuncia este duplo apocalipse nerd, procurando em seu intimo uma maneira de compreender a real intenção da indústria cinematográfica e questionando-se como haveria de ser um Smurf nas telonas. Recentemente, descobrimos que um tal Avatar de James Cameron tem as devidas respostas. Saco?

Infelizmente, até o presente momento, ainda não descobrimos porque Dan fez isso… Alguém?

4 – Veja o trailer dublado de Matadores de Vampiras Lésbicas 

E continua a série de podreiras cinematográficas, que mesmo com o extremo e evidente apelo bisexual e lésbico não foi capaz de evitar sua marcante presença nessa retrospectiva de nossas vergonhas cômicas. E por mais que a proposta do filme seja exatamente essa, isso não o torna bom, na verdade nem mesmo as beldades vampirescas e lésbicas conseguem fazê-lo, o que obviamente não ocorreria com a Megan-Fox como protagonista.  =P

3 – Reptilia Squad RPG

Ok, eu não sei quem foi o responsável por autorizar este artigo por aqui, já que somente no dia seguinte tornei-me oficialmente o quarto integrante paragônico, logo a culpa não é minha! Reflita. O que pensar de um calango-do-mato bardo? Um jacaré ladino ou ninja? Difícil é um termo gentil para tamanha inovação e criatividade deste ícone monstruoso paragônico.

2 – 10 Atos para tornar a 4e Perfeita

Neste polêmico post, Antônio afirma que o principal problema da 4ª edição de D&D é a falta de carisma, e para sua surpresa, lhe faltou muito mais quando os enraivecidos protetores da WotC chegaram. O humor e todo aquele eficaz marketing do Mr.Pop foram insuficientes para conter a avalanche de críticas e esclarecer que em seu ponto de vista a vida é somente uma grande piada, como dizia o Coringa. Bem, acho que ele tem mais chances como Batman… Why So Serious?
 

1 – I’m back, I’m back from Hell

Com um título digno de seu notável conteúdo e perfeito para estar aqui, o megalomaníaco Shingo retorna como uma Fênix! ui… E o que poderia ser apenas uma simples apresentação, acaba levando os leitores paragônicos para o inferno que é a mente insana e, diga-se de passagem, pouco convencida de Watanabe. Ainda não contente, nosso membro paragônico postou trilhas sonoras capazes de diminuir os sintomas da insônia, provavelmente desejando que nossos leitores esqueçam de que um dia isso ocorreu por aqui.

14 comentários em “Retrospectiva Paragônica: Os Piores Posts do Paragons

    1. A escolha dos posts foi minha, e olha que não achei que fosse tão complicado procurar por posts ruins por aqui, por isso acabei escolhendo temas ruins.

      Na próxima, fico com as notícias ou os melhores posts, acho mais fácil de lembrar, procurar e escolher.

      Abrçs e Bons Jogos!

  1. 2 – 10 Atos para tornar a 4e Perfeita

    Na minha opniao o Mr Pop mando bem!

    8. Ferragens, Parafusos e Buchas
    Se mesmo com todos os 7 passos anteriores você ainda acha a 4e longe da perfeição, ainda resta algum espaço de manobra! Vindo com buchas, ferragens, parafusos, arruelas, cola, tesoura e etc, você pode dar um fim digno aos seus livros. É uma espécie de plano “B” muito elegante por sinal. Veja aqui como proceder!

    Mando bem!!

  2. Muito comedia esse post – alias, as retrospectivas e “Top X” estao muito legais. Esse blog eh um dos melhores – leitura obrigatoria. 🙂

  3. Sinceramente, o 2º lugar deveria ir pra lista de 1º lugar dos Melhores posts deste blog… O Mr. Pop fez um trabalho de qualidade. O problema do Humor refinado é que demanda cérebro para entender…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s