Mutunaz: Volume 01 – #Final

Todos os domingos do mês você vai acompanhar as aventuras dessa equipe de super-heróis nacionais por aqui! E ao final de cada volume, será disponibilizado para download a edição completa do quadrinho online. Confira a introdução do quadrinho: Novidades em 2010: Mutunaz!

 

MUTUNAZ VOLUME 01

 

Chegamos ao final do primeiro volume de Mutunaz! E como prometido, será disponibilizado o download da edição completa ao final do primeiro volume! E não perca no próximo domingo a estréia do segundo volume de Mutunaz! Aguardem futuras novidades!

  • Para fazer o download da primeiro volume completo, basta clicar na imagem da capa da primeira edição.

 

Anúncios

13 comentários sobre “Mutunaz: Volume 01 – #Final

  1. Por favor, alguém me diga que sentido há em publicar quadrinhos aos poucos sendo que podemos vê-los integralmente no próprio site oficial quando quisermos. Não falo apenas sobre o Mutunaz, mas também ao Magias e Barbaridades.

    • Ter o gosto de ter o material impresso, poder mostrar para os amigos sem ter que levar o PC ou ter net onde vocês estão, não sepreocupar em perder tudo com viros de PC…

      E Para remunerar o autor por algo muito bom que ele fez… mas nesse caso PDF também entrar.

      • Perdoe minha ignorância então, mas onde se encontra o material impresso por aqui? Tudo o que vejo são páginas reproduzidas num post e um link para download que podemos pegar no próprio site. E se você querem realmente “remunerar” (perceba o aspas, pois remunerar significa “pagar, recompensar”, e pelo que eu sei vocês não estão dando dinheiro ao cara) o autor, poderia muito bem escrever uma resenha sobre o trabalho dele e em seguida mandar o link para o site dele, onde ele receberia os devidos créditos na forma de visitas a ELE, e não a VOCÊS.

        Alguma explicação que faça sentido? Veja bem, não estou criticando o que vocês estão fazendo, até porque, tenho certeza de que o autor do Mutunaz está consciente disso e está gostando da atenção que está recebendo aqui. Eu só queria saber se há alguma razão lógica pra vocês fazerem esse lance sem noção.

        P.S: Escreve-se “vírus”.

      • O lance “sem noção” (perceba as aspas, pois sem noção significa que não temos nenhuma noção do que estamos fazendo, e pelo que eu sei estamos em primeiro lugar no Pop Rank) é que parcerias e projetos de longa duração dão maior credibilidade ao blog/site, ou seja, transmitindo aos leitores que estamos em constante evolução, e não estáticos.

        Além disso, esse tipo de opção de entrenimento é postado intencionalmente aos domingos/ finais de semana, já que boa parte do público de leitores rpgistas tem o hábito de programar seus jogos para esses dias. E esse tipo de coluna também oferece espaço e uma oportunidade para autores nacionais demonstrarem seus trabalhos para públicos diferentes do quadrinho (independente) nacional; – e para quem não têm conhecimento sobre o assunto: é um mercado de nicho, pouco divulgado, e muito similar ao mercado rpgístico nacional.

        Outro ponto, que leitores que estejam procurando na internerd por Quadrinhos, Cinema, Animês, Games e outros assuntos relacionados, podem acabar aqui e, por sua vez, despertarem curiosidade pelo RPG, tornando-se futuros jogadores.

        Aliás, tal como muitos blogs da internerd fazem, procuramos divertir nossos leitores e, principalmente, mantê-los. Para isso, procuramos por outras opções, pois na minha opinião, um blog que oferece apenas um tipo de conteúdo, seja Rpg ou não, está fadado ao esquecimento. A internerd é, por si só, um agregador de conteúdo, um canal multimídia de assuntos mutáveis e variados, portanto para manter-se e continuar conquistando leitores é necessário certa flexibilidade e adaptação.

      • “VOCÊS”? Cara, não faço parte da equipe do site, não sei se percebeu esse detalhe…
        E valeu pela correção, mania de usar o muito o Word.

        Ps.: Para mim faz sentido.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s