Spielberg e criador de Lost e Cloverfield em Projeto Secreto!

Depois do sucesso de crítica de Cloverfield, J.J Abrams está trabalhando em um novo projeto de mais uma produção cinematográfica, sendo desenvolvido em parceria com Steven Spielberg, certamente um dos diretores mais populares de ficção científica.

Segundo Abrams, também diretor de Missão Impossível 3, Star Trek e escritor da série Fringe,  Super 8 é uma obra original e independente de Cloverfield, do qual muitos fãs aguardavam por informações sobre uma possível continuação. Durante as filmagens deste projeto, Abrams será o diretor e Spielberg o produtor.

Confira a seguir o primeiro trailer divulgado de Super 8:


 

Ainda mantido sobre segredo, o enredo é inspirado nos filmes favoritos de Abrams durante sua infância, incluindo algumas produções de Spielberg. E para aumentar o clima de mistério, no início do trailer uma mensagem é revelada indicando alguns pontos da trama:

“Em 1979, as Forças Aéreas dos Estados Unidos fecharam uma seção da Área 51. Todos os materiais tinham que ser transportados para instalações de segurança em Ohio”.

O criador de Cloverfield, e atual proprietário da Bad Robo que também produziu o filme, informou que pretende dar início as filmagens da segunda parte de Jornada nas Estrelas (Star Trek), previsto para 2012, quando terminar seu projeto ultra secreto.

Super 8 tem data prevista para julho de 2011.

 

Anúncios

5 comentários sobre “Spielberg e criador de Lost e Cloverfield em Projeto Secreto!

  1. Sinceramente espero que não seja nem um pouco parecido com cloverfield que não passou de um bruxa de blair magnificado, nem aguentei o blair e nem o cloverfield de tão chatos…tive de sair do cinema, foi dinheiro mais mal gastado que gastei.

  2. Espero que seja bom, pessoalmente eu odiei cloverfield quase tanto quanto odiei bruxa de blair (da qual foi copiado).

  3. Gosto é gosto, né?

    Eu tenho medo desses projetos ultrasecretos de figurões do cinema, o último que enrolou por 10 anos fez um filme bacaninha.

    Se bem que o JJ tem o crédito de nunca ter decepcionado com um filme, então há esperança. =P

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s