Publicado em RPG

HBO Divulga Primeiro Trailer de Game of Thrones

O Inverno está chegando…

O canal HBO liberou o primeiro teaser trailer da série Game of Thrones:

Game of Thrones tem previsão de lançamento para o final de 2011 no canal HBO, baseada na série de livros de fantasia épica  A Song of Ice and Fire, do escritor americano George R.R. Martin, publicadas desde agosto de 1996. O elenco selecionado para atuar na série é de primeira qualidade.

O ator inglês Sean Bean (Boromir, de Senhor dos Anéis e recentemente Zeus, em Percy Jackson e os Olimpianos) será Eddard Stark, senhor de Winterfell e do Norte. Para ser Catelyn Stark da Casa de Tully e esposa de Eddard, foi escolhida a atriz Michelle Fairley (Os Outros e Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte I e II), nascida na Irlanda do Norte, sendo este o local principal para as gravações realizadas no Paint Hall Studio.

A atriz Lena Headey (Terminator: The Sarah Connor Chronicles, 300 de Esparta e Irmãos Grimm) será Cersei Lannister, a Rainha dos Sete Reinos e irmã gêmea do Cavaleiro Jaime Lannister, interpretado pelo ator dinarmaquês Nikolaj Coster (Falcão Negro em Perigo).

Na história, o continente Westeros é castigado por longas estações, além de ser dividido entre uma guerra civil, uma ameaça de invasão do norte e o retorno de legítimo herdeiro do trono.

A Song of Ice and Fire também recebeu uma adaptação da editora Green Ronin, o RPG ganhou o prêmio de prata no ENnie 2009 de Melhor Regras e o prêmio de ouro com o Free PDF of the Quick Start como Melhor Produto Gratuito.

9 comentários em “HBO Divulga Primeiro Trailer de Game of Thrones

  1. Só espero que ela vá pra frente de verdade. Porque Roma começou FANTÁSTICA. terminou muito ruim porque o seriado não trouxe o retorno esperado e foi cortado 😦

    1. Puxa, eu achei Roma bom do início ao fim. Só acabou abrupta demais, mas não foi realmente por baixa audiência, só não teve retorno porque estava se tornando cara demais e os roteiristas estavam começando a famigerada greve. =/

      1. exactamente, dan. mas ainda assim, um seriado daquele porte e com aquela qualidade merecia um fim menos atropelado.. triste! mas vamos ver o que dá com o game of thrones..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s