Mutunaz: Volume 06 – #01/06

Após um pequeno intervalo, para realizar uma cobertura completa sobre a RPGCon e divulgar o aniversário paragônico, a equipe de super-heróis nacionais retorna, e

como de costume, todos os domingos do mês você vai acompanhar as aventuras deles por aqui! A seguir, a primeira parte do sexto volume de Mutunaz!

Confira a introdução do quadrinho:  Novidades em 2010: Mutunaz! e Mutunaz: Volume 01 – #01/05, do segundo volume: Mutunaz: Volume 02 – #01/06 , do terceiro volume Mutunaz: Volume 03 – #01/06 , do quarto volume Mutunaz: Volume 04 – #01/05 e do quinto volume Mutunaz: Volume 05 – #01/08 .


  • Introdução do Volume 06
Após a tragédia no Container 2 facções supers, movimentos estudantins e até mesmo parte da imprensa apoiaram de forma definitiva um movimento separatista.

O governo do país, opressor na história dos supers e em suas manifestações, principalmente após o golpe de estado de 1964, onde os militares tiveram que tomar o poder no intuito de conter alguns grupos que se formavam e os indivíduos  que eles chamavam de Vermelhos.

Os níveis de poderes dos supers foram divididos em graus de intensidade usando uma escala cromática: Branco, Amarelo, Laranja e Vermelho. Os considerados “Vermelhos“, por serem indivíduos incrivelmente letais, foram caçados, exilados ou mortos durante o regime militar.

Por algum motivo, o governo temia que os Vermelhos ficassem próximos.

Hoje, uma guerra está praticamente declarada, porém, todos os supers de nível vermelho estão mortos ou proibidos de usarem seus dons na força máxima, os governos não teriam o que temer. Ou teriam?


MUTUNAZ – VOLUME 06


Continua…

Mutunaz by: Adams Rebouças.

Anúncios

4 comentários sobre “Mutunaz: Volume 06 – #01/06

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s