Publicado em RPG

DragonSlayer Nº 30 Quebrando Tudo com Kick-Ass!

Para minha satisfação, e não poderia ser diferente, a Jambô Editora divulgou a  prévia da edição 30 da revista DragonSlayer, e a bola da vez é KICK-ASS!!! Repito: KICK-ASS!!!

Confira a imagem da capa irada

 

Kick-Ass: quebre tudo em 3D&T e M&M

Por que não?

Kick-Ass. A história de um garoto comum que decide ser super-herói, apenas pelo amor aos quadrinhos e seus personagens. Hmm… Adotar um alter-ego heróico, viver aventuras… Lembra um pouco o RPG, não?

Pode ser. Mas também lembra outra coisa: ir atrás de seus sonhos.

Em Kick-Ass, Dave Lizewski imagina por que ninguém nunca tentou ser super-herói. Se tanta gente diz sonhar com a vida de herói, por que não tentam? Por que não se arriscam? Bem, ser super-herói no mundo real provavelmente seria loucura, além de ilegal. Você poderia se machucar ou morrer ao tentar isso.

Mas e se você tiver sonhos mais realistas? Se quiser ser um autor de RPG, desenhista, escritor, atleta, ator, médico, advogado ou qualquer outra coisa? Por que não arriscar? Pode ser difícil, pode exigir muito esforço. Mas a pior coisa que pode acontecer é você não conseguir. Exatamente o mesmo que aconteceria se você nunca tivesse tentado.

Algumas pessoas gastam muito tempo explicando a si mesmas e aos outros por que seus sonhos são impossíveis. Você vai ouvir esses tipos falando que quem tem sucesso é mentiroso, que empreendimentos bem-sucedidos são secretamente financiados por terceiros, que profissionais renomados não passam de impostores. Eles criam grandes muralhas ilusórias que nunca podem transpor. Tudo como desculpa para nunca tentar. Tudo por puro medo.

Enquanto você pensa nisso, esta edição da DragonSlayer traz a adaptação de Kick-Ass para Mutantes & Malfeitores e 3D&T — assim você pode viver um super-herói no mundo real sem sair por aí que nem um maluco fantasiado. Temos ainda um mergulho na alta sociedade de Valkaria e a segunda parte da descrição do continente de Allansia (terra dos livros-jogos Fighting Fantasy), além de uma cobertura da RPGCon 2010 — o maior evento de RPG do Brasil — e as colunas e seções de sempre.

Leia, divirta-se, jogue. Mas não viva apenas no jogo, não fique apenas imaginando. Depois de fechar a revista, vá atrás de seus objetivos. Afinal, ninguém nunca virou herói apenas sentando-se em casa e invejando o sucesso dos outros.

Equipe Dragonslayer (quebrando tudo)

Conteúdo desta edição:

  • Notícias do Bardo
    Jogue o seriado, assista ao RPG!
  • Encontros Aleatórios
    Peraí, como uma armadura de papelão pode enferrujar?
  • Reviews
    O Caçador de Apóstolos, A Cidade dos Ladrões, Mago: o Despertar.
  • Sir Holland
    Eu só estava perguntando, pô!
  • Toolbox
    Bloqueio: kit de emergência.
  • Mestre da Masmorra
    Como terminar a campanha sem matar todos os personagens.
  • Allansia
    Cidadelas cheias de ladrões e criaturas selvagens.
  • Kick-Ass
    Até um moleque magricela pode chutar bundas!
  • RPGCon 2010
    A DS esteve lá, e conta como foi.
  • Chefe de Fase
    Vá preparando o abridor de latas…
  • Gazeta do Reinado
    E você pensou que agora tudo ficaria em paz?
  • A Elite
    Ricos, famosos e cheios de itens mágicos.
  • Fundo do Baú
    Ser rei é bom até no 1º nível.
  • Batismo de Gelo
    A volta de Andilla! Mais combate, menos roupas!

 

Além da capa, editorial e súmario, confira também três páginas da revista disponíveis no site da Editora. E o destaque da edição fica para o editorial motivacional, paralelo ao tema abordado em Kick-Ass, que impulsiona o leitor a ousar e mover-se contra idéias pré-estabelecidas da sociedade em geral. DragonSlayer nº 30 estará em breve nas bancas, com 64 páginas e por R$ 14,90.

Compre está edição ou vamos Chutar suas Bundas!

12 comentários em “DragonSlayer Nº 30 Quebrando Tudo com Kick-Ass!

  1. Já tinhamos uma adaptação do feita pelos pergaminhos dourados, mas vai ser legal confrontar as duas.

    E o resto geral da revista me parece bem interessante!

  2. Acho que a internet já ajuda Puppet.
    Mesmo assim eu acredito que seria legal uma revista para “AVENTURAS” de D&D 4e, isso é legal e pode facilmente ser produzido e publicado.

    Claro que isso vai além de unir um grupo de RPG e fazer acontecer, hoje em dia temos acesso a muita informação, então é necessário um Escritor para transformar ideias em texto, Revisor para corrigir os erros do Escritor, Diagramador para fazer o texto virar página de revista, e Artistas para colocar ilustrações boas em pouco tempo para a revista.

    Claro que não é impossível, mas é relativamente inviável.

    É claro, isso é minha opnião.
    🙂

      1. A iniciativa amprimorada deve voltar, mas dessa vez com gurps.
        Ela não é exatamente uma revista, mas um suplemento criado pelo pessoal da Iniciativa XXX(4E, GURPS, 3D&T, Mutantes & Malfeitores…)

  3. Verdade @DanRamos, o problema fica pelos custos de qualquer coisa. Eu acredito que PDFs gratuitos podem gerar bons frutos… Mas para isso é preciso propaganda, e propaganda é complicado.

    Imagina uma revista de RPG, mas com a mesma quantidade de propagandas que uma Veja por exemplo.

    Seria broxante, mas é essa a realidade para os PDFs gratuitos.

    Meu ponto de vista é claro.

Deixe um comentário