Board Game – Cadwallon: City of Thieves

A Fantasy Flight Games liberou um vídeo paragônico apresentando o boardgame Cadwallon: City of Thieves, lançado em julho deste ano.

Cadwallon é uma cidade maravilhosa, cheia de aventura e fantasia. No entanto, um submundo sinistro invade a cidade durante a noite, tornando-a um dos locais mais mortais.

No jogo de tabuleiro, para 2 ou 4 jogadores, cada um controla sua própria gangue de quatro ladrões, competindo para acumular o maior lote de baús espalhados cuidadosamente pelo tabuleiro. Está não é uma competição amigável, no entanto, há pouca lealdade entre ladrões em Cadwallon…

 

Confira o vídeo exclusivo e muito bem produzido de Cadwallon: City of Thieves:


 

Abaixo, veja dois Character Cards:

6 comentários sobre “Board Game – Cadwallon: City of Thieves

  1. Caras… eu fico babando pelas miniaturas… XD
    É muito triste esse tipo de coisa não chegar aqui!
    Lembro do divertimento de jogar Detetive, meu…. imagina com um negócio desses…

    Falow!
    bração!
    té+!

  2. Valeu FFG !! Desse jeito eu vou a falência… quando penso que eles já tinha feito as melhores miniaturas (Descent) os cara aprontam essas….

  3. Eu tenho o livro básico do sistema, mas com regras que não necessitam de miniaturas (mas se beneficiam de seu uso). É um livro lindo, mas difícil de entender (foi traduzido pro inglês a partir do francês), e com escolhas interessantes e seu design, mas nunca consegui nem usar o material nem digerir totalmente sua proposta.

    Nunca joguei um RPG de tabuleiro, mas este aí parece realmente divertido.

  4. Eu, particularmente, não tenho interesse em comprar esta edição. Comprei o jogo em 2007 e até hj não o usei. Mas como eu comentei, era a versão pen&paper e não pra tabuleiro.

Deixe um comentário

