Vídeo de Apresentação do ReOps

ReOps, a evolução do sistema OPERA RPG, ganhou um vídeo demonstrativo apresentado por Léo Andrade, autor do sistema.

No vídeo, segundo Léo Andrade, ReOps é uma nova edição que substitui as regras básicas do livro OPERA RPG, o livro impresso, de 114 páginas, está disponível para compra no Clube dos Autores, anteriormente já divulgado no Paragons. Confira o vídeo que apresenta a qualidade gráfica do produto:

 


A nova edição do ReOps está sendo lançada pela Confraria dos Observadores, e está sendo vendida por R$ 36,45 sendo adquirida neste site.

Anúncios

12 comentários sobre “Vídeo de Apresentação do ReOps

  1. Interessante. Taí uma alternatica de sistema genérico, temos o GURPS e Daemon sem muito suporte. Quem sabe se o opera não consegue agora galgar mais usuários? Definitivamente o Leo Andrade é um cara muito mais tranquilo, respeitoso e gente boa que o Roj. Espero que tenha muito sucesso!

  2. Também gostei muito, e destaque para produção profissional do vídeo! Tudo certinho bonito e com uma excelente qualidade!

    E o livro ficou show de bola também!

  3. Tbm é compra certa, vou ficar com ele ao invés do gurps, não curto a devir, e acho o reops mais leve e funcional, agora uma pergunta, eu possuo o primeiro Opera Rpg, o reops traz aquelas partes de magia, supers, psiquismo e essas coisas, então a pergunta é o que tem no reops e não tem no OPERA e vice-versa???

    • Caro Baloth,

      O ReOps é um tipo de manual de jogador. Ele tem as regras básicas (mais otimizadas em relação ao OPERA RPG). Os capítulos de Magia, Psiquismo e Artes Marciais podem ser utilizadas com o ReOps (são totalmente compatíveis). A parte de super poderes e metamorfoses do OPERA RPG, agora foi transformada em Características Especiais.

      Agora a pouco fiz a ficha do Quarteto Fantástico com o ReOps:

      http://terrasdeshiang.wordpress.com/2010/09/14/reops-quarteto-fantastico/

      Vendo a ficha já da pra sacar as mudanças…

      []’s

  4. Boa notícia! Aliás, esta iniciativa do ReOps pelo Clube dos Autores mostra que existem opções para quem quer publicar seu trabalho, mesmo que o custo da divulgação saia do bolso do autor.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s