Pré-Venda de Rastro de Cthulhu!

Tenho imensa satisfação em anunciar para nossos paragônicos leitores: A PRÉ-VENDA DE RASTRO DE CTHULHU, divulgada pela editora nacional, RetroPunk Game Design, em seu novo portal! E de quebra, ao adquirir o livro na pré-venda, você ganha gratuitamente uma cópia em PDF!

Recentemente, a editora indie RetroPunk anunciou o lançamento da revista online RolePunkers Zero, que também será publicada em inglês, em parceria com a Pelgrane Press, editora gringa responsável pela publicação de Trail of Cthulhu (Rastro de Cthulhu). Confira a versão nacional da capa do livro tão aguardado:

 

Segue abaixo a reprodução do texto:

A partir de hoje, a RetroPunk oferece a pré-venda de seu primeiro lançamento, Rastro de Cthulhu, para Gumshoe e nossa meta de venda durante dois meses é:

  • Fase 1:   50 exemplares (de 13/09 a 28/09)
  • Fase 2: 250 exemplares (de 29/09 a 20/10)
  • Fase 3: 500 exemplares (de 21/10 a 15/11)

Aqueles que adquirirem o livro durante esse período receberão GRATUITAMENTE uma cópia do mesmo livro em PDF.

O livro custará R$ 70,00 (mais frete) e possui o seguinte formato: 21x28cm, capa dura, miolo de aproximadamente 250 páginas colorido (2×2 – tons sépia). A versão em pdf será encaminhada a partir de 01/11.

Então, não perca tempo e adquira já logo o seu: RASTRO DE CTHULHU: COMEÇA A PRÉ-VENDA!


Anúncios

13 comentários sobre “Pré-Venda de Rastro de Cthulhu!

  1. putz, tá caro… o WoD é 55,00 e tem quase a mesma quant de páginas…
    ainda vale mais a pena adaptar, podiam até pensar num produto que fosse só ambientação. a iniciativa é boa e tudo, mas infelizmente com esse preço não vai rolar, mesmo sendo um material bom.

    • Hmm, acho que vc não pode comparar os dois:
      1, por que o WoD é P&B e o RdC é color;
      2, provavelmente a tiragem do WoD é bem superior ao do RdC;
      3, desculpe, mas 70,00 não é caro, há romances que vc lê apenas uma vez na vida que custam 65,00…

      • Sim eu posso:

        1, ser p&b ou color é uma opção da editora, eles optaram por cores pois agrega um valor maior ao produto, no entanto isso não modifica o seu conteúdo que é o + importante.

        2, o problema do preço devido à baixa tiragem (que é real), poderia ser resolvido com manobras simples que barateassem o livro em outros aspectos (como a opção por ser p&b), vide o exemplo de Mutantes e Malfeitores.

        3, sim, para mim 70,00 é caro, além da comparação com Wod, poderia citar também o gurps 4th que com 100 pgs a mais, e frete incluso, ainda consegue ser mais barato que o preço desse livro. E apesar de nunca ter deixado de ler um livro que me despertasse interesse, tenho absoluta certeza que nunca paguei 65,00 por nenhum deles.

        Para uma editora “indie” acredito que essa não é das melhores estratégias para atrair novos seguidores…

  2. Beleza de lançamento !, o meu já está garantido, só na espera para recebê-lo. Faz um zilhão de anos que prometeram CoC em português. finalmente uma editora nova e indepente, seja bem vindo :).

  3. vo esperarpelo pdf no 4shared ou no megaupload uhauahuahauhauahauh, caba liso se vira em pdf, mas ja tenho o pdf em espanhol e pelo q eu ja li tah excelente mesmo o livro, concordo plenamente, 70 reais é caro sim, editora indie, rpg q não é conhecido no brasil, e outra produtos pra linha rpg ja se tem um público alvo bem restrito, se vc so trabalhasse e jogasse rpg tava de boa, mas, gasolina, leite pra pirralho, livros p faculdade todo o semestre, bixo setentinha pesa no bolso véi!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s