Novo Boardgame: The Hobbit!

A Fantasy Flight Games anunciou o lançamento de The Hobbit, um jogo de tabuleiro de muitas aventuras e tesouros na Terra-Média de J.R.R. Tolkien!  The Hobbit é um romance que narra o lendário conto de Bilbo Bolseiro, ajudado por um grupo de anões, que infiltra-se no covil de Smaug, para saquear o vasto tesouro do Dragão.

Na esperança de recuperar o tesouro do Dragão Smaug, Bilbo Bolseiro precisará da ajuda e a orientação de seus companheiros, os jogadores devem planejar sua viagem com sabedoria.

The Hobbit, elaborado por Reiner Knizia para 2-5 jogadores, é um jogo de estratégia onde, no controle de anões, é necessária a ajuda do guia Bilbo Bolseiro para terminar o jogo com o maior tesouro. Os anões tem esperanças em recuperar o tesouro do Dragão Smaug, Durante a jornada, é preciso combater goblins, wargs de batalha e escapar de elfos.

 

O Boardgame contém cinco dados personalizados de seis lados para decidir os desafios da aventura, marcadores, além de 129 cards, entre Adventure Cards e Dwarf Cards. A FFGames alerta que este é um jogo inteiramente novo, sem relação alguma com outros jogos de mesmo nome publicados no mundo inteiro por uma série de outras editoras;

 

Anúncios

3 comentários sobre “Novo Boardgame: The Hobbit!

  1. Muito legal me parece ser esse jogo, parar de digitar como Yoda agora irei (malditos três dedos). Fora isso os boardgames da FFG são realmente muito interessantes, quem sabe não rola um dia aqui no Brasil? Já temos Catan, e a industria de boardgames é tão afim a do RPG ue pode ser que cole mhauhauahauau é esperar para ver!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s