Pathfinder RPG: Bestiary 2

A Paizo Publishing anunciou o lançamento de um suplemento para Pathfinder RPG, Bestiary 2 apresenta mais de 300 criaturas, das mais clássicas, como Dragões Mortos-Vivos, Hipogrifos, aos habitantes dos planos exteriores, os demônios!

Ilustrado em cores, pelo reconhecido artista Wayne Reynolds, Bestiary 2 é um complemento que contém 320 páginas, capa-dura e está previsto para lançamento em novembro de 2010. Confira a seguir a ilustração da capa do livro, o próximo lançamento da Paizo Publishing:

 

Um bom mestre de jogo nunca tem monstros o bastante, e um bom jogador sempre tem tempo para matar um pouco mais!


Pathfinder RPG Bestiary 2 inclui mais de 300 criaturas diferentes, dentre golens novos, gigantes, dragões, e as clássicas criaturas mitológicas e tradicionais do sistema. Novos companheiros animais e familiares. Regra universal de monstros, para simplificar os ataques especiais, defesas e qualidades, como ataques de sopros, redução de danos e regeneração. Variantes monstruosas e listas de criaturas para facilitar a procura, incluindo listas de desafios, tipos de monstros e habitat natural.

 

Anúncios

5 comentários sobre “Pathfinder RPG: Bestiary 2

  1. #MEDO

    O primeiro bestiário é sensacional, bem sucinto e de ágil procura se o pessoal repetir a fórmula nesse segundo vai ser também sensacional. Realmente senti falta de criaturas como o Matin das Sombras, alguns demonios e Dragons então é esperar para ver a arte e o conteúdo desse lançamento.

  2. o primeiro bestiario é muito bem feito, infelizmente tem muitos monstros basicos do D&D.

    Espero que eles adicionem monstros mais interessantes pois estou pensando em adiquiri este livro para se juntar aos Monsters manuais da 3.5

  3. Amigos quero apelar ao bom senso e a experiência de vcs que conhecem este material da paizo (Pathfinder) e queria saber qual o melhor site pra adquirir esse material importado??

    Minhas intenções é saber qual a que oferece melhor forma de pagamento, rápida entrega e que o livro chegue em bom estado até minhas mãos!

    Desistir de participar de campanhas e mandar e-mails para editoras perguntado da possibilidade da tradução deste título que já se mostrou nula!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s