Publicado em RPG

Comercial Anunciando o Novo Animê de Berserk!

Um vídeo-comercial do 35º volume do mangá Berserk exibe cenas da nova série em produção. Kentauro Miura é o autor da obra, publicada mensalmente no Brasil pela Editora Panini desde 2005, a série encontra-se, atualmente, na edição 62, sendo equivalente ao volume 31 japonês. No japão, o mangá é publicado na revista Young Animal desde 1989, e recebeu sua primeira, e até então única, adaptação em 1997.

Segundo os produtores, o animê ainda está em fase de desenvolvimento e outras informações serão liberadas conforme o tempo, além de detalhes acerca da produção. A seguir, confira o vídeo: 


Enquanto a nova animação é desenvolvida, não perca tempo e conheça a versão feminina de Berserk, Claymore.

 

5 comentários em “Comercial Anunciando o Novo Animê de Berserk!

  1. O anime anterior é muito bom! Passa exatamente o que oa violência e o ambiente que o mangá apresenta, mas a história precisa de um anime novo. Tanto pelo fato de ter a história completa, com a continuidade do mangá, tanto para colocar novos efeitos, fazendo a história ficar ainda mais marcante!

    Gatts rules!!!!!

  2. Puk é necessario, concordo com o colega acima… a historia precisa de um restart (nao o colorido, lol)!! Nossa, alegrou meu ano, só falta anunciarem o lançamento de diablo 3 e eu passar no concurso… ha, perfeição que nunca alcanamos…

  3. Esse desenho é de mais quando eu assisti o primeiro episódio ja fiquei aluscinado muito bom mesmo parabéns agora só resta a nova saga chegar nota 1000000000000000000000000000000000000000.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s