Daemon Editora: Facebook e Reativação do Fórum

Desde o meio do ano, durante e pós RPGCon, a Daemon Editora prometeu retornar ao mercado nacional RPGístico, divulgando poucas informações sobre os seus próximos passos e projetos, para não dizer nenhuma. Bom, aos poucos, isso tem mudado.

 

Neste últimos mês, a editora abriu uma conta no Facebook para o projeto de unificação das regras e cenários para os sistemas Daemon e RPGQuest, sendo que dias mais tarde reativou o Fórum para debates,  afirmando que todas as senhas e logins dos membros, além das antigas mensagens, estão totalmente preservadas.

A editora, que tem excelentes títulos nacionais, vêm aumentando o ritmo de notícias e propostas, embora ainda não tenha apresentado nenhum produto ou lançamento para o mercado, infelizmente.

Lendo alguns comentários dos fãs do sistema Daemon na blogosfera, nota-se  a expectativa deles aguardando por boas notícias da editora, entretanto é muito provável que isso ocorra apenas no próximo ano, 2011.

 

 

D.Dark gostaria de uma versão atualizada do sistema Daemon…

Anúncios

8 comentários sobre “Daemon Editora: Facebook e Reativação do Fórum

  1. Uma atualização do Daemon seria mais do que merecida. Todos os grandes sistemas passaram pelo processo, o pessoal da Daemon também deveria revisar seu sistema, melhorando-o e adaptando-o para o novo cenário do RPG nacional e mundial.

  2. Pingback: Tweets that mention Daemon Editora: Facebook e Reativação do Fórum -- Topsy.com

  3. Faço minha palavras a do Nerum, uma revisão geral seria ótimo!. Tenho vários livro do sistema, fico no aguardo de novos lançamentos também. O mercado mudo muito e ampliou-se também.

  4. Revisão com certeza talvez, até novas edições de todo o material deles que constam discordancias, quer dizer de tudo.
    Esse é o sistema que mais gosto porém a falta de algum revisor descente que identifique erros de português, diferença de atributos nas perícias, como por exemplo no livro aparece assim Investigação(INT) e na ficha Investigação(DEX). Esse tipo de situação ocorre muito às vezes de um livro pra outro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s