Publicado em RPG

Pathfinder Campaign Setting: Book of the Damned—Volume 2: Lords of Chaos

A Paizo Publishing divulgou o lançamento do Pathfinder Campaign Setting: Book of the Damned—Volume 2: Lords of Chaos, previsto para este final de ano, em Dezembro.

O suplemento de 64 páginas levará os jogadores as mais obscuras profundezas do abismo, onde as hordas demoníacas levantam-se para devorar e destruir toda a existência, geradas para dilacerar, escravizar e enganar. Seja em seus horríveis domínios da loucura, ou convocados ao mundo material por conjuradores insanos, os demônios representam o princípio da imoralidade do universo, evoluíndo de almas pecadoras em entidades igualmente miseráveis e divinas, unidos sob feitores perversos com uma única finalidade: destruir tudo que a vida mortal preza.

 

Pathfinder Campaign Setting: Book of the Damned—Volume 2: Lords of Chaos incluirá descrições completas de mais de 40 Lordes Demônios e seus aterrorizantes reinos, incluindo a Rainha Demônio Lamashtu, Mãe dos Monstros. Novas regras e habilidades especiais para adoradores de Lordes Demônios. Regras para a classe de prestígio demoníaca. Uma história detalhada do Abismo e as perturbadoras origens dos demônios. Novos feitiços demoníacos e item mágicos, além de regras para implantes demoniacos e para tornar-se um demônio. Uma visão geral dos diferentes tipos de demônios e truques para convocá-los. Regras para a criação de novos Lordes Demônios e estastíticas de quatro novos demônios.

Lords of Chaos é destinado para o uso conjunto com o Pathfinder RPG e o Pathfinder Campaign Setting, mas pode ser facilmente utilizado em qualquer cenário de jogos de fantasia, e também pode ser acompanhado do Pathfinder Campaign Setting: Book of the Damned—Volume 1: Princes of Darkness, que detalha as legiões do inferno.

 

7 comentários em “Pathfinder Campaign Setting: Book of the Damned—Volume 2: Lords of Chaos

  1. Aqui, na vera, alguém usa demônios e o Abismo em aventuras medievais fantástica?
    Acho tão sem imaginação….
    Sei lá, acho muito lesco-lesco…

    1. @Kalderash

      Também curti a ilustração da capa.

      @Guggawitze

      Tudo depende da maneira que pretende utilizá-los, eu mesmo não sou fã de aventuras planares, mas em campanhas de níveis altos ou épicos os horizontes são outros.

  2. Concordo com ambos acima, excelente ilustração, e tbm não acho necessario um livro so pra usar demonios e o abismo em campanha, no mais acho pathfinder bacana pena q ela é muito cheio de coisa q acabou virando uma picuinha, tem nem como joga aquilo com o tanto de habilidade q cada classe e personagem tem….prefiro o Tormenta RPG, é menos rico, mas bem mais direto…

    1. Sim, Jeferson.

      Ocorreram muitas mudanças nas regras do Pathfinder, sugiro acompanhar a comunidade do orkut do Pathfinder RPG, que aliás está em um projeto de tradução do material tem um bom tempo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s