A Paizo Publishing divulgou o lançamento do Pathfinder Campaign Setting: Book of the Damned—Volume 2: Lords of Chaos, previsto para este final de ano, em Dezembro.
O suplemento de 64 páginas levará os jogadores as mais obscuras profundezas do abismo, onde as hordas demoníacas levantam-se para devorar e destruir toda a existência, geradas para dilacerar, escravizar e enganar. Seja em seus horríveis domínios da loucura, ou convocados ao mundo material por conjuradores insanos, os demônios representam o princípio da imoralidade do universo, evoluíndo de almas pecadoras em entidades igualmente miseráveis e divinas, unidos sob feitores perversos com uma única finalidade: destruir tudo que a vida mortal preza.
Pathfinder Campaign Setting: Book of the Damned—Volume 2: Lords of Chaos incluirá descrições completas de mais de 40 Lordes Demônios e seus aterrorizantes reinos, incluindo a Rainha Demônio Lamashtu, Mãe dos Monstros. Novas regras e habilidades especiais para adoradores de Lordes Demônios. Regras para a classe de prestígio demoníaca. Uma história detalhada do Abismo e as perturbadoras origens dos demônios. Novos feitiços demoníacos e item mágicos, além de regras para implantes demoniacos e para tornar-se um demônio. Uma visão geral dos diferentes tipos de demônios e truques para convocá-los. Regras para a criação de novos Lordes Demônios e estastíticas de quatro novos demônios.
Lords of Chaos é destinado para o uso conjunto com o Pathfinder RPG e o Pathfinder Campaign Setting, mas pode ser facilmente utilizado em qualquer cenário de jogos de fantasia, e também pode ser acompanhado do Pathfinder Campaign Setting: Book of the Damned—Volume 1: Princes of Darkness, que detalha as legiões do inferno.
Capa massa da porra meu irmão! Também o que poderia se esperar de Pathfinder?
Aqui, na vera, alguém usa demônios e o Abismo em aventuras medievais fantástica?
Acho tão sem imaginação….
Sei lá, acho muito lesco-lesco…
@Kalderash
Também curti a ilustração da capa.
@Guggawitze
Tudo depende da maneira que pretende utilizá-los, eu mesmo não sou fã de aventuras planares, mas em campanhas de níveis altos ou épicos os horizontes são outros.
Concordo com ambos acima, excelente ilustração, e tbm não acho necessario um livro so pra usar demonios e o abismo em campanha, no mais acho pathfinder bacana pena q ela é muito cheio de coisa q acabou virando uma picuinha, tem nem como joga aquilo com o tanto de habilidade q cada classe e personagem tem….prefiro o Tormenta RPG, é menos rico, mas bem mais direto…
Pessoal, com relação as regras do Pathfinder, ocorreram muitas mudanças desde os 3 livros básicos?
Sim, Jeferson.
Ocorreram muitas mudanças nas regras do Pathfinder, sugiro acompanhar a comunidade do orkut do Pathfinder RPG, que aliás está em um projeto de tradução do material tem um bom tempo.