O Primeiro Trailer de Thor

Depois de um péssimo trailer de uma das próximas adaptações de super-heróis para o cinema, do Lanterna Verde, finalmente o aguardado trailer do Deus do Trovão é divulgado, e muito embora o teaser-trailer exibido durante a Comic-Con não tenha me empolgado, este aqui é épico! Acompanhe o trailer logo abaixo:

 

 

No roteiro Chris Hemsworth interpreta o super-herói Thor que é punido por Odin (Anthony Hopkins) sendo lançado a Terra, onde o Deus Nórdico é encontrado por Jane Foster (Natalie Portman). A direção é do britânico Kenneth Charles Branagh e Kevin Feige, presidente de produção da Marvel Studios, auxilia na produção cinematográfica. Confira também o recente cartaz, divulgado nessa semana:

Thor, está previsto para estrear antecipadamente no Brasil, em 29 de Abril de 2011, enquanto nos EUA estará disponível somente na primeira semana de Maio de 2011.

 

Anúncios

15 comentários sobre “O Primeiro Trailer de Thor

  1. Pingback: Tweets that mention O Primeiro Trailer de Thor -- Topsy.com

  2. “Péssimo” trailer de Anel Verde na tua opinião, na verdade. Eu achei ótimo, embora eu não seja fã de quadrinhos.

    Bom, esse Thor parece que vai ser mais um filme típico de super-herói, o que não é ruim, mas também não é muito bom. Mas ele tá a cara do Boromir em Senhor dos Anéis, não tá não? Será o mesmo ator?

    • Sim, de fato é minha opinião, afinal eu fiz o post.

      Não é o mesmo ator, o ator que faz o Boromir é o Sean Bean e atualmente está produção de uma série para a HBO, será o protagonista de A Guerra dos Tronos, adaptação do livro homônimo que repercutiu com enorme sucesso e foi comparado pela crítica especializada como O Senhor dos Anéis do novo século. Recomendo informar-se, a série parece ser fantástica. Faça uma busca aqui mesmo, no Paragons, já divulgamos o lançamento do primeiro livro [traduzido] da série e alguns trailers, making-offs e cartazes da futura série da HBO.

  3. eu ja tinha gostado do teaser…

    quem é pra ser o homem negro? (quem eles trocaram de cor dessa vez?)

    pobre colega “barbaro” do thor (nao lembro o nome dele, mas é o q usa uma maça como arma, e pareceia uma huno.), deixaram ele com cara de bebê, hehehe

  4. Tá mais com a cara de Wulgard, esse Thor.

    Parece, pelo trailer, um filme “de estúdio” (sei que a maioria dos filmes é rodado em parte em estúdio daí as aspas). O que quero dizer é sem amplitude ou espaços abertos. Só uma primeira e ruim impressão.

    Provavelmente irei ver no cinema, embora não saiba muito da mitologia desse herói da Marvel, dando uma chance ao mesmo.

    • Ao que tudo indica a pretensão da Marvel Studios é promover uma versão Ultimate de seus heróis, tal como ocorreu em Batman, será algo mais “real” e adaptado ao “novos tempos”, semelhante ao que a editora têm aplicado em seus quadrinhos.

      Este também é um dos motivos para o reboot de antigos personagens adaptados para o cinema, como o Homem-Aranha, X-Men, Hulk, Quarteto-Fantástico, e recentemente o aviso sobre a continuação de Wolverine Origens, mas sem referências ao filme anterior, ou seja “reboot”. Acredito que seja um tentativa de manter a coerência entre os super-heróis para a produção de futuros filmes, ou somente para a realização de Os Vingadores.

  5. achei que poderia eter um ator do thor melhor.se não fosse o cabelo boi lambido, o Charlie Hunnam seria ótimo.ele é um otimo ator.
    bom,melhor que o GL parece estar.

  6. So uma coisa q eu achei estranha nesse trailer, o Odin pegando o martelo do Thor, pra quem não sabe apenas o Thor consegue empunhar o Mjollin. Ja teve ate algumas vezesq nem mesmo o Thor conseguiu empunhar ele pq o martelo nao achou ele digno.

  7. Só corrigindo. O “nome” do martelo é Mjolnir. Odin é Odin, e portanto está acima dos encantamentos colocados pelos ferreiros anões, e já empunhou Mjolnir em histórias que fazem parte da cronologia do personagem Thor.

  8. O martelo ja rejeito ate mesmo o Odin nem mesmo ele consegue passar pelos encatamentos dele. Odin ja usou o martelo pq o martelo deixou, tem ate algumas revistas q o Odin decide banir o martelo pq ele nao consegue “controlar” ele.
    Um dos motivos do martelo vim para Terra é justamente pq ninguem consegue controlar ele, não sei como isso vai ser mostrado no filme.

  9. Bem. Sinceramente não acompanho a cronologia recente (deste século) da Marvel, e se for alguma referência ao universo Ultimate – bem, foi algo que surgiu bem na época que abandonei os quadrinhos. Então sou de uma época que Odin era onipotente, e o martelo julgar que alguém era digno era praticamente um reflexo de ser digno aos olhos de Odin. Outros já usaram Mjolnir, Bill Raio Beta, por exemplo, até o Capitão América. Independente disso tudo, vai ver que no momento em que o Odin segura o martelo no trailer Mjolnir pensou “Eita, que velhinho porreta! Rejeito ele não.”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s