Abney Park's Airship Pirates RPG em Agosto

Baseado no trabalho da banda musical de Seatlle, Abney Park, a Cublicle 7 Entertainment lançará em agosto o RPG Abney Park’s Airship Pirates, com referências steampunk e da era vitoriana.

O livro básico será lançado em conjunto com uma aventura introdutória, chamada Ruined Empires, sendo o primeiro um livro de capa-dura colorido de 300 páginas, enquanto o segundo, a aventura, será um livreto de 42 páginas com capa colorida e arte interior preto e branco.


Situado em um mundo futuro com o cronograma gravemente afetado, Airship Pirates coloca os jogadores no comando de seus próprios dirigíveis de vapor, buscando não somente a pilhagem nos céus, mas saquear a história também, possivelmente causando uma grave perturbação no passado.

Enquanto isso, abaixo, o mundo luta na miséria em estilo vitoriano, sob um governo opressivo que mantém o controle através de policias do tempo, os clockwork policemen.

 

Ruined Empires, é uma aventura afim de fornecer aos jogadores a primeira experiência ao cenário do jogo. O enredo apresenta um mapa do tesouro perdido, caçadores de tesouros rivais, A Marinha Imperial do Ar, e traição a bordo da dirigível pirata steampunk.

Em ambos os livros o designer fica por conta de Peter Cakebread and Ken Walton, enquanto o livro básico será vendido por US$ 49,99, a aventura será por US$ 14,99.

Anúncios

2 comentários sobre “Abney Park's Airship Pirates RPG em Agosto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s