Três lançamentos para Warhammer em Agosto!

A Fantasy Flight Games planeja lançar três novos suplementos para Warhammer Fantasy Roleplay e Warhammer 40k em agosto, Black Fire Pass, Black Crusade e The Achilus Assault.

Black Fire Pass é box set para a linha de produtos de Warhammer Fantasy Roleplay, apresentando os anões do cenário de Warhammer, seu reduto em Karak Asgaraz, e Black Fire Pass. Incluirá detalhes sobre a raça e personagens anões. O box, Balck Fire Pass, contém dois livros, e será vendido por $ 39,95 dólares.

 

Black Crusade seguirá a linha padrão de produtos Game Master’s Kit, com uma tabelas úteis e um livreto de 32 páginas com uma aventura completa. O kit, Black Crusade, será vendido por $ 19,95 dólares.

Seguindo pela linha Warhammer 40k está The Achilus Assault, um livro para DeathWatch, centrado nas forças militares e campanhas da Cruzada Achilus, além de oferecer em destaque novos NPC’s, adversários e ideias para aventuras. The Achilus Assault estará a venda por $ 39,95.

 

Fonte: ICv2

Anúncios

2 comentários sobre “Três lançamentos para Warhammer em Agosto!

  1. A linha de Warhammer 40k é na minha opinião a melhor linha de RPGs atualmente, me perdoem os fãs de D&D e do Mundo das Trevas. A estratégia da editora com essa linha é mais ou menos a da White Wolf na época do antigo Mundo das Trevas, tem vários “core books”, cada um centrado num tipo de personagem, e uma linha para cada “core”, mas como usam as mesmas regras e pertencem ao mesmo cenário, são todos intercompatíveis entre si. E livros MUITO BONITOS e ricos em detalhes, vale a pena!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s