A editora nacional RetroPunk Game Design divulgou as capas dos seus futuros lançamentos, o RPG Fiasco e a capa da primeira aventura oficial de Rastro de Cthulhu, A Agonia de ST. Margaret.
Enquanto a editora aguarda aprovação da Pelgrane Press para iniciar a publicação, exclusiva em formato PDF, você pode ficar com a arte da capa de A Aventura de ST. Margaret, abaixo:
Embora tenhamos divulgado que o RPG Fiasco seria lançado na RPGCon deste ano, a editora indie, após analisar a tradução, confirmou que não será possível publicá-lo no evento. Através de seu twitter, a @RetroPunk também informou que uma nova tradução está sendo realizada, por parte de @JMTrevisan (Trio Tormenta). Confira a capa da versão nacional de Fiasco, abaixo:
E não para por aí, um dos vencedores do concurso produzido pela @SecularGames, o RPG Abismo Infinito,, firmou parceria com a editora indie para a publicação de uma versão ampliada. A RetroPunk divulgará mais notícias em breve;
Finalmente! pensei que tinha desistido sistema! esta sendo um espera muito longa por novos materiais da RetroPunk em relaçao ao cenario Rastro.
Pois é, realmente estamos demorando um pouco mais do que o previsto para trazer novidades para o Rastro, mas acredito que em breve as coisas voltaram ao eixo e tentaremos publicar com mais frequência.
Que cama mais sinistra!
Sou fã demais da retropunk, a proposta de fazer algo ‘fora do circuito’ e brindar o não convencional são cativantes. Um abraço!
*cama = capa
Maldito trabalho que não deixa eu digitar em paz!
Thiago,
E aqui no Brasil são bem fora do “circuito” mesmo.
Nos EUA aonde RPG faz parte da cultura norte-americana, os caras tem seus sistemas Mainstream, mas jogam sistemas fora dos Mainstream . Esses sistemas lucram bem nos EUA, não tem como se comparar com a grana dos Mainstream, mas que vendem, vendem.
Nossa, para uma editora indie, a RetroPunk está fazendo um ótimo trabalho e não acho que os produtos estão demorando para serem lançados; E continuo torcendo por novos lançamentos para o Savage Worlds.
Abrçs;
Nossa, para uma editora indie, a RetroPunk está fazendo um ótimo trabalho e não acho que os produtos estão demorando para serem lançados;
Abrçs;