RPGCON: Segunda Edição do Mamute pela Secular Games

Aos caros RPGistas que ainda não adquiriram nenhuma edição do Mamute, o que diabos vocês estão esperando?

Na segunda edição da RPGCon, do ano passado, da qual com muito prazer também estive presente, comprei a primeira edição do Mamute, este era o início do que tornaria-se mais tarde a audaciosa editora indie Secular Games. Fiquei surpreso com a qualidade do material, e não falo de diagramação, não estou referindo-me a arte interior, mas ao principal, o conteúdo, e este de certo é o seu ponto forte. De maneira antecipada encarei o projeto apenas como um fanzine feito de blogueiros para blogueiros. Estava enganado. Redondamente enganado.

O Mamute tornou-se, na minha singela e humilde opinião, a revista nacional mensal que faltava no mercado para nós, RPGistas da velha-guarda e o ponta-pé necessário para iniciantes, o futuro do RPG nacional (bem, é o que tanto dizem por aí, não é?)  experimentarem algo além do convencional, algo além do mainstream RPGístico.

Ansiosamente, desejava encontrar a segunda edição do fanzine indie na terceira RPGCon e após adquiri-lo ainda fui presenteado com um paragônico broche de cor amarela com as seguintes inscrições em negrito e vermelho: True Love Waits In Warsong. – O que eu mais posso dizer sobre isso? Foda!

Esta edição, vendida por somente 10 reais no evento, conta com apenas 52 páginas, um pouco menos que sua edição anterior, e mais um jogo completo, o Cthulhu Tora! Tora! Tora! desenvolvido por Lisandro Gaertner, com uma matéria sobre o Concurso Faça Você Mesmo, a participação especial de Rogério Saladino, além da entrevista com um dos organizadores e representantes da RPGCon, Wallace Garradini. Vale cada centavo!

Não conhece o Mamute? Putz, até o Tio Nitro já fez vídeo sobre o fanzine, confira abaixo:

 

Anúncios

2 comentários sobre “RPGCON: Segunda Edição do Mamute pela Secular Games

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s