Publicado em RPG

Gen Con 2011: Margaret Weis Adquiriu a Licença da Marvel Comics

A editora Margareth Weis Productions (Supernatural, Smallville, Serenity e Leverage RPG) anunciou aos fãs que revelaria uma grande notícia na Gen Con deste ano e na última sexta-feira, durante o evento em Indianápolis, em seu painel de exposição os integrantes de sua equipe, enquanto vestidos com camisetas da Marvel, divulgaram a excelente aquisição da licença para publicar RPG’s da Marvel Comics.  

Sem sombras de dúvida é uma grande notícia, afinal está seria a licença mais importante para a editora e todos as suas adaptações têm recebido boas críticas, tanto pela qualidade da produção quanto pelo conteúdo em conjunto do sistema.

A editora planeja lançar 16 produtos em até 15 meses, incluindo um jogo básico e a famosa Guerra Civil, um importante marco presente nos quadrinhos da Marvel, utilizando o sistema Cortex+, voltado para relacionamentos e narrar histórias, garantindo a interação dos jogadores e auxiliando os mestres na criação de narrativas emocionantes e envolventes.

3 comentários em “Gen Con 2011: Margaret Weis Adquiriu a Licença da Marvel Comics

  1. Finalmente um sistema de RPG de respeito para a Marvel. É competindo com o M&M 3ª edição (e seu DC Adventures), o consumidor vai ganhar com isso.

  2. A melhor notícia da semana! Eu tava com medo de que a Marvel saísse pela WotC e eles estragassem tudo.
    Com certeza esse rpg vai poder competir de igual com o DC Adventures! Ganharemos muito com isso! Perfeito! Gostei muito. Estou extremamente ancioso agora!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s