Pathfinder RPG: Feast of Ravenmoor

A Paizo Publishing anunciou o lançamento de Feast of Ravenmoor, uma aventura para personagens de 3º nível, escrita por Brandom Hodge para o sistema Pathfinder RPG e compatível com a edição 3.5 de D&D, descrevendo uma aldeia rural na fronteira de Varisia e um novo monstro ansioso para aterrorizar aventureiros desavisados.

Durante décadas, a pequena aldeia de Ravenmoor residiu tranquilamente no curso superior do Rio Lampblack, afastada das civilizações de Varisia, sendo um lar confortável para os seus moradores. Quando um funcionário na cidade de Magnimar descobre que Ravenmoor não pagou os impostos em anos, um coletor de impostos é enviado para a distante aldeia acertar as contas com seu prefeito. O cobrador de impostos não retornará, logo um grupo de aventureiros viajará para a comunidade durante a comemoração de seus fundadores para investigar o estranho desaparecimento.

 

The Feast of Ravenmoor faz parte do Pathfinder Module, contendo 32 páginas totalmente coloridas, estando disponível na versão impressa por $ 13,99 dólares e na pré-venda em formato PDF por $ 9,99 dólares.

Anúncios

2 comentários sobre “Pathfinder RPG: Feast of Ravenmoor

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s