Mongoose lançará um Novo Jogo de Star Trek

Em novembro deste ano, a Mongoose Publishing planeja lançar um novo jogo de combate situado no popular universo de Star Trek. Call to Arms: Star Fleet utilizará um sistema de combate premiado no Origins Awards, que busca resolver disputas entre as frotas de naves espaciais da Federação, Klingon e Romulanos, simulando as batalhas galácticas que ficaram famosas na franquia de ficção científica.

O livro de regras será capa-dura, cerca de 140 páginas, interior preto e branco, com preço sugerido divulgado de $29,99 dólares, com conteúdo incluindo muito material sobre cada uma das frotas estelares, além de um sistema de combate completo, com regras e cenários de campanha para os jogadores. Veja a ilustração da capa do jogo, a seguir:


Call to Arms: Star Fleet está sendo produzido em um projeto conjunto pela Mongoose Publishing e a Amarillo Design Bureau, sob licença da Paramount Pictures Corporation.


Via: ICv2

Anúncios

7 comentários sobre “Mongoose lançará um Novo Jogo de Star Trek

  1. Será que vem um novo RPG de Star Trek (no caso baseado no “Starfleet Universe”) pela Mongoose? A Mongoose já publica o Traveller 5ª edição, um dos mais antigos e mais clássicos RPGs de ficção científica. Tomara que sim.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s