Publicado em RPG

Imagens e Vídeo de Call of Cthulhu: The Wasted Lands

Liberadas primeiras imagens e vídeo de Call of Cthulhu: The Wasted Lands, jogo em andamento desenvolvido em parceria da Chaosium, com base nas obras do escritor H.P Lovecraft, e inicialmente será lançado para iPhone e iPod, com planos para atingir outras plataformas, como iPad, Android, PCs e consoles.

Call of Cthulhu: The Wasted Lands é situado no meio da Primeira Guerra Mundial, em um jogo onde uma equipe de investigadores e soldados lutarão contra um inimigo antigo, mais antigo que a própria humanidade, que está usando a carnificina da Grande Guerra para construir um exército bem abaixo dos campos de batalha da Europa.

Dustin Wright, da Chaosium, comentou: “Estamos muito animados para trabalhar com a Red Wasp Design e trazer o mundo de Call of Cthulhu para dispositivos de jogos. É um grande momento para ser fã dos jogos de HP Lovecraft.”

Tomas Rawlings, designer do jogo, observou: “Lovecraft e seus colegas criaram realmente monstros icônicos, tocando os nossos mais profundos medos. Como grande fãs de suas histórias, nós trabalhamos realmente duro para transferir a essência deste horrores alienígenas em forma de jogo. Estamos misturando as idéias centrais do clássico RPG, em conjunto de nossa experiência de design de jogos, todos envolvidos para desenhar o que esperamos ser um jogo maligno.”  – Veja abaixo o vídeo e as imagens retiradas da versão padrão para iPhone (SD):



Datas de lançamentos, preços e outras informações não foram anunciadas pela Red Wasp Design, mas você poderá acompanhar as novidades seguindo seus canais de comunicação na web:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s