Vampire: The Masquerade 20th Anniversary Edition na DrivethruRPG!

O vigésimo aniversário da edição de Vampire: The Masquerade já está completamente disponível para venda na DrivethruRPG!

The Masquerade 20th Anniversary Edition, disponível apenas em formato PDF por $ 29,99 dólares, contém 529 páginas em pouco mais de 128 MB de arquivo eletrônico, sendo uma edição revisada e um conjunto das clássicas regras atualizadas  com todos os 30 clãs, dos originais as suas variantes, linhagens, criações de personagens e todos os nove níveis de todas as disciplinas,  trazendo aos jogadores uma experiência do jogo original, Vampire: The Masquerade, em toda a sua glória, celebrando duas décadas de jogos e uma geração de fãs de World of Darkness.

A DrivethruRPG informa que a versão print-on-demand (POD) está em andamento, e os interessados em adquirir ambas as versões podem aguardar até a sua finalização e lançamento, previsto para Novembro deste ano.

 

Durante a Gen Con Indy 2011, vários membros da White Wolf distribuiram uma grande lista e falaram com os fãs sobre os lançamentos do novo e do clássico World Of Darkness previstos para 2011 e 2012, informando sobre os novos produtos que estão a caminho e os que serão lançados mais tarde em formato  para venda através do programa de impressão DriveThruRPG.com. Veja a lista em: Lançamentos da White Wolf em 2011 e 2012.

Anúncios

4 comentários sobre “Vampire: The Masquerade 20th Anniversary Edition na DrivethruRPG!

  1. Uau incrível!! o_O
    Comprado automaticamente, vampire marcou minha vida!
    Lendo vários e vários livros de vampire enquanto os outros brincavam de pokemón (é eu não tive infância eu tive sangue de vampiros) o_O

    Mas só um detalhe, são 13 clans originais e não 30!
    Acredito que o tradução escorregou alí!

    Abraços!

  2. Não seria “A edição de vigésimo aniversário”? Vampiro só teve três edições, D. Dark!

    E quanto aos 30 clãs, acho que esse número considera as linhagens também. Não sei quantas, mas tô ligado que tem MUITAS linhagens nesse livro.

    No mais, grande notícia pros fãs do Velho Mundo das Trevas. Saudade da época que o cenário estava no auge e ainda podíamos ter uma pequena esperança de títulos sendo traduzidos pro nosso idioma…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s