Pathfinder Player Companion: Faiths of Corruption

Os servos dos deuses escuros não precisam temer a noite, pois eles se esforçam para ser a coisa mais aterrorizante nela.

Faiths of Corruption explora as religiões malignas e as crenças do cenário de campanha Pathfinder, com novas regras e informações para ajudar os jogadores a personalizar os seus personagens.

Pathfinder Player Companion: Faiths of Corruption, lançamento da Paizo Publishing, contém informações sobre cada um dos principais deuses do mal e suas religiões correspondentes, incluindo as formas para fiéis identificarem uns aos outros, tabus, devoções e cerimônias, hierarquias, textos sagrados, feriados religiosos e etc. O livro de 32 páginas apresenta uma visão geral de várias organizações afiliadas as igrejas do mal, códigos de condutas para anti-paladinos, novos talentos para impiedosos guerreiros e conjuradores vingativos, novas magias para espalhar o mal, além de detalhes sobre divindades menores malignas, lordes demônios, arquidiabos, elementais, e muito mais!

 

A moralidade é o escudo dos fracos. Seguidores de deuses do mal conhecem a verdade, que o mundo é um lugar cruel e insensível, e alguns até podem tentar justificar suas ações, mas outros desejam nada mais do que uma oportunidade para participar da destruição.

 

A edição impressa pode ser adquirida por $10,99 dólares, enquanto a versão em formato PDF, disponível somente a partir de 26 de outubro, está sendo vendida por $ 7,99 dólares, na Paizo Publishing.

Anúncios

3 comentários sobre “Pathfinder Player Companion: Faiths of Corruption

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s