Halloween: A Natureza Exótica das Bruxas

Dando continuidade a série de artigos, em comemoração ao Halloween, sobre Bruxas e sua proximidade com a natureza, religião Wicca, druídas e os segredos de sua magia profana e maligna, comumente presentes em seus cultos misteriosos. No texto a seguir descubra novos conceitos misteriosos que podem ser inseridos nessas encantadoras figuras.

 

A Natureza Exótica das Bruxas


Bruxas são figuras exóticas e misteriosas, o segredo de sua identidade pode ser difícil e perigoso e geralmente é quase impossível determinar sua raça, idade, objetivos e natureza. Soturnas, silenciosas e frias, estas exóticas bruxas normalmente não permitem que nenhuma parte de seus corpos esteja à mostra, situação que poderia comprometer seu disfarce. Elas podem falar pouco, mas quando o fazem, transparecem toda a sabedoria de sua deusa. Como um outro elemento de seu disfarce, elas podem escolher não adotar um culto específico, abraçando diversos divindades para si.

Bruxas expostas por algum motivo, seja marcada e condenada pela sociedade que pertenceu outrora, seja por guardar segredos valiosas ou pela ignorância de seus algozes, procuram novas terras onde ninguém as conheça, talvez um local onde sua magia seja aceita, sendo possível que acompanhe grupos de aventureiros ou viajantes com falsas alegações. Geralmente, trilhando um caminho de neutralidade, contudo o desejo de revolta e vingança pode determinar suas ações, algumas das vezes consideradas inadequadas ou perigosas por outras Bruxas.

No entanto, muitas delas são famosas por sua sabedoria e bons conselhos, iluminando aqueles que necessitam, sejam ricos ou pobres. Suas vozes são impactantes, ostentando uma beleza anormal, estas diplomáticas Bruxas procuram alcançar melhorias para seus reinados e cultos de maneira organizada e discreta, e por mais que não gostem de determinadas pessoas, procuram formas de sempre manter seus olhos próximos, seja de aliados ou inimigos.

A natureza selvagem também está presente na Bruxaria, normalmente encontradas em eremitas, curandeiras, sábias e shamans de tribos. Está natureza selvagem procura preservar formas de vida ou guardar locais considerados sagradas, sendo importante para a Bruxa manter está harmonia, mesmo que seja através da bestial violência, comumente apresentada aqueles que desrespeitam tais áreas preservadas por seu Culto.

 

Veja também:

Anúncios

2 comentários sobre “Halloween: A Natureza Exótica das Bruxas

  1. Bruxas não são malignas, isso é um pensamento cristão, seu caráter é que determina seu comportamento, também não seguem um esteriótipo pois esta aberto a qualquer pessoa que se interesse a estudar o ocultismo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s