Deus Máquina, romance de Leonel Caldela, já disponível!

Iniciada a partir de O Caçador de Apóstolos, Leonel Caldela encerra a saga em Deus Máquina, com Atreu e seu exército rebelde combatendo a  Igreja de Urag, revelando os mistérios desta religião.

Deus Máquina, escrito por Leonel Caldela, é um livro brochura de 480 páginas e está disponível na Jambô Editora por R$ 49,50 com frete gratuito. Veja a seguir a ilustração da capa do livro e informações disponibilizadas pela editora:

 


Na guerra contra Deus, não há vencedores.

A rebelião foi derrotada. Atreu, o guerreiro filósofo, está preso, e ao dramaturgo Iago resta relatar o desespero da revolução perdida. Do outro lado, Jocasta é declarada a nova Voz de Urag, líder da Igreja e governante de toda a terra, conforme as manipulações do Cardeal Derionde. Mas Jocasta planeja partir em busca de Deus — mesmo que para isso precise enfrentar sua própria Igreja.

Rebeldes, poetas e santos conhecem o paraíso e o inferno, no presente e no passado, sob os olhos cegos do Deus Máquina.

Deus Máquina, quinto romance de Leonel Caldela, conclui a narrativa de Iago sobre o levante contra uma teocracia opressora e as verdades e mentiras de ambos os lados. Os segredos são revelados, as origens são descobertas. Espadas, lanças, ideias e orações são as armas na guerra entre hereges e cardeais, entre fé e razão.

Entre Deus e os homens.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s