Publicado em RPG

Pathfinder: Lands of the Linnorm Kings

A Paizo Publishing anunciou o lançamento de Pathfinder Campaign Setting: Lands of the Linnorm Kings, apresentando as terras vikings situadas no norte selvagem, onde estão reinos poderosos, animais perigosos e criaturas à espreita para atacar qualquer um.

No norte selvagem, onde bárbaros, berserkers e invasores constituem a civilização, e os fracos servem aos fortes, encontram-se as terras de fábulas, em um reino governando apenas por aqueles capazes de matar os poderosos Dragões Linnorm.

 

Lands of the Linnorm Kings contém uma visão completa dos sete Reinos Linnorm, com histórias, notas sobre os eventos atuais e da sociedade, um dicionário geográfico de cada região, mapas detalhados das sete cidades mais importantes do reinado, numerosos locais de aventuras, regras de reputação entre os vikings, severas e amedrontadoras punições, além de um bestiário de novos monstros e NPCs localizados na região.

Pathfinder Campaign Setting: Lands of the Linnorm Kings já esta a venda pela editora Paizo, e sua edição impressa pode ser adquirida por apenas $ 19,99 dólares, enquanto a versão em formato PDF. está por $ 13,99;

2 comentários em “Pathfinder: Lands of the Linnorm Kings

  1. O livro está bom mesmo. Até quem não curtir o Pathfinder RPG ou Golarion, está um excelente cenário de fantasia nórdica.
    Sem falar que essa capa está muito massa.

Deixe um comentário