Trailer de Anjos da Noite 4: O Despertar

O quarto filme da série Anjos da Noite recebeu um novo trailer, trazendo novamente Selene, interpretada por Kate Beckinsale, para uma continuação que aparenta renovar a franquia. Veja o paragônico trailer:

 

 

No enredo, Selene acordará de um coma profundo, após ser mantida por 12 anos neste estado, em mundo diferente, descobrindo ter uma filha de 14 anos (sendo interpretada pela jovem India Eisley, de 17 anos), meia vampira e meia-lobisomen, enquanto a BioCom desenvolve criaturas modificadas geneticamente em laboratório ameaçando sua espécie.

Anjos da Noite 4 : O Despertar, dirigido pelos suecos Mans Marlind e Bjorn Stein, estreará em 20 de Janeiro nos EUA, em versões 2D e 3D, sendo lançado por aqui mais tarde, em 2 de Março de 2012.

4 comentários sobre “Trailer de Anjos da Noite 4: O Despertar

  1. Eu até achei legal a trilogia, pra mim fechou um círculo. Mostrando o Vampisomen e as consquências que essa mutação causou no mundo de Underworld. Achei legal o terceiro por mostrar como era a relação entre vampiros e lobisomens. Mas acho que já deu. Talvez eu assista esse aí, mas acho que não vai passar de um filme de ação meia boca. Os outros 3 tinham alguma história pelo menos.
    Mas duas coisas que eu não entendo no mundo de Underworld: Como Vampiros crescem e como eles engravidam.
    Sério, pra mim os moldes originais valem. Vampiros se “reproduzem” mordendo humanos, e ficam para sempre com a mesma idade em que foram mordidos.

  2. O primeiro é muito bom, nada épico, mas suficiente para agradar e proporcionar um boa dose de entretenimento, mas não curti o segundo filme da franquia, e gostei do terceiro de um modo “diferente” dos anteriores.

    Posso dizer que o trailer me agradou, especialmente por não citar em nenhum dos momentos os péssimos personagens dos filmes anteriores, com exceção da Selene.

    Vou torcer para que este, ao menos, consiga trazer o espírito do início da franquia, que perdeu-se durante as edições posteriores.

Deixe um comentário

