Reimpressão da linha Arkanun-Trevas!

Marcelo Del Debbio postou em seu blog, o Teoria da Conspiração, que a Daemon Editora anunciou a reimpressão de todos os livros da linha Arkanun-Trevas que estavam fora do catálogo desde 2008 a 2009.

Segundo o que a editora informou, os livros foram reimpressos de acordo como foram editados originalmente, de modo que se você já tem algum deles, não será necessário adquiri-lo novamente. Para comprá-los, visite a: Loja de RPG.


Ainda estou torcendo para uma atualização do sistema, com novidades e muitos lançamentos para a Daemon Editora, como bom fã de seus jogos, especialmente do conteúdo apresentado em seus livros. Isto, sem sombras de dúvidas, seria um retorno triunfal!

Aliás, a editora poderia aproveitar este breve retorno para apostar no mercado digital de PDF’s, com a edição destes livros, tal como ocorreu com a Jambô Editora e a loja virtual RedStore, da editora RedBox.

Anúncios

10 comentários sobre “Reimpressão da linha Arkanun-Trevas!

  1. A linha Arkanun/Trevas tinha cenários e uma mitologia própria invejáveis! É bom ver que ainda há um sopro de vida…

    …mas o sistema precisava de revisões URGENTES! Aliás, o sistema poderia ser refeito do zero, na minha opinião, de modo a aproveitar algumas coisas (como o sistema de magia) e mudar quase todo o resto.

    Talvez algo na linha do novo World of Darkness, com um livro básico com o sistema e os suplementos com uma características modular.

    • Concordo plenamente com sua opinião sobre o sistema, Zen-Aku.

      Acredito que um módulo básico (que, aliás, os jogadores do sistema pedem há muito tempo) faria muito bem ao Daemon.

      O Sistema Daemon tem muito suporte e material, mas tudo é muito mal organizado e fragmentado. Isto “queima o filme” do sistema para quem é novo jogador.

      Mas eu realmente acho que a Editora Daemon não está interessada em revitalizar seu sistema. A impressão que tenho, e posso muito bem estar errado, é que os autores têm outros afazeres profissionais e só estão reimprimindo estes títulos pela chance de descolar uma “graninha” a mais com seu RPG que virou cult (mais devido ao abandono).

      Enfim, gosto do Sistema Daemon e torço para que sobreviva.

      • Olá,

        Os autores têm outros afazeres profissionais, tanto que o Norson saiu da Daemon – e ele é quem mexia com o sistema, ao DD cabia a ambientação (que era mais fruto de pesquisa, já que há trechos idênticos ao de livros esotéricos e ocultistas).

        Talvez os dois guris à frente, o Dr. H. e o Henrique, mexam no sistema, mas não tenho certeza já que perdi o contato. Mas acho improvável.

        Bonanças.

        Atenciosamente,
        Leishmaniose

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s