MMO de Pathfinder!

A Paizo Publishing em parceria com a Goblinworks, uma empresa independente, anunciaram hoje o lançamento de um MMO para Pathfinder.

Pathfinder Online levará os jogadores, através de seus heróis, em um mundo de fantasia, com elementos inspirados pela fantasia clássica e moderna, desvendando os segredos de cidades perdidas. Explorando os domínios de River Kingdoms, uma traiçoeira terra de ninguém com reinos a beira do deserto, os jogadores podem utilizar o sistema básico de arquétipos do sistema de RPG, indo além das opções padrões, possibilitando a criar quase qualquer tipo de personagem imaginável.

 

O MMO incluirá um sistema online de comércio, colocando os jogadores no controle da economia do mundo, com jogadores criando itens, fortificações e afins, procurando tornarem-se uma força dominante na terra, levantando grande exércitos para manter seu território contra criaturas monstruosas, facções de NPCs, e personagens de outros jogadores. O deserto desenvolverá aventuras mais complexas e desafiadoras, incluindo recursos e encontros gerados aleatoriamente trazendo emoção aos aventureiros.

O processo de criação para o Pathfinder Online está somente começando, havendo muitas oportunidades para gamers entrarem neste projeto. A Paizo e Goblinworks aguardarão pelo feedback dos jogadores sobre o desenvolvimento do Massive Multiplayer Online de Pathfinder RPG.

Acompanhe as novidades no site da Goblinworks, e você poderá adicionar o seu e-mail na página do site, recebendo atualizações regulares sobre a produção do Pathfinder Online.

Anúncios

13 comentários sobre “MMO de Pathfinder!

  1. Sei não justamente por ter tanto tempo pode ser a queda. Se Pathfinder for bom e vingar superando o fodástico WOW ou igualando-se é bom pra quem joga afinal terá opções.

  2. Acho que as pessoas vão desistir de jogar quando passarem horas criando o personagem. =P

    Brincadeira, apesar de achar o sistema do PF muito pesado, acho massa a ideia de um MMO nos River Kingdoms, que são bacanas de serem explorados. Golarion é massa =D

  3. A comparação com WOW vai ser evidente (um Davi e Golias) mas a Lisa deixou claro que a ambição da Paizo é ir mais longe e criar uma experiencia num mundo de imersão e persistência maior como pode-se ver no ultimo item da FAQ la no site da Goblinworks. Pelos comentários do pessoal do fórum da Paizo a comparação esta sendo feita mais como um Ultima Online. Creio que a Goblinworks (que não tem nada de independente na minha opinião) vai fazer um bom trabalho porque a mistura de profissionais esta bem exótica visto que é composta por pessoal editorial e de criação de MMO… Tenho esperanças de da um caldo muito bom mesmo…

  4. Opa,

    Só uma correção, bastante atrasada, a Paizo não está produzindo o PF Online em parceria com a GoblinWorks, a mesma na verdade é uma subsidiária da Paizo, que é uma das sócias da empresa junto de vários empregados da mesma (como a própria Lisa, CEO da Paizo).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s