Confira as Ilustrações dos Marcadores de Shotgun Diaries!

Dan Ramos, da RedBox editora, liberou paragônicas ilustrações dos marcadores que estarão presentes no Shotgun Diaries, pra zumbi nenhum botar defeito!

Shotgun Diaries está na pré-venda, com frete gratuito, até hoje, 30 de novembro (corre que ainda dá tempo!), e tanto a versão de luxo, por R$ 79,90, quanto a versão simples, disponível por apenas R$ 19,90, estarão acompanhadas adicionalmente pelo livro digital, em formato PDF.

Confira, a seguir, a arte dos marcadores e da cinta que estará somente na versão de luxo de Shotgun Diaries, produzidas pelo Dan Ramos:


 

Shotgun Diaries, do premiado game designer John Wick, é um jogo de sobrevivência ao apocalipse zumbi que se utiliza de mecânicas inovadoras e elegantes para a mais perfeita simulação de situações clássicas de filmes, games e séries de telvisão. Shotgun é rápido, fácil de usar, tenso e horripilante.


Clique na imagem para ampliar.


17 comentários sobre “Confira as Ilustrações dos Marcadores de Shotgun Diaries!

  1. versão de luxo, por R$ 79,90, quanto a versão simples, disponível por apenas R$ 19,90

    ISSO!!! ISSO!! É saber vender, isso é saber fazer livro.

    Um para ser surrado, maltratado, levado para mesa, cair café em cima, que não custa muito mais que uma entrada para o cinema.

    E outro para ficar na sua estante, servir de consulta esporadicamente, com uma bela encadernação.

    Esse deveria ser o padrão para QUALQUER publicação de RPG. Parabéns a Red Box pela visão.

    • A meu ver é a mesma coisa de comprar dvds originais ou piratas. Eu tenho uma bela coleção original e pretendo aumentá-la com meus filmes preferidos e clássicos. Há pessoas que não fazem questão de tê-los, no cerne é tudo uma questão de escolha.

      Quanto ao produto per se, bem, ele vale cada centavo gasto nele.

  2. Concordo q um livro de 16 páginas por 20 reais e 80 por mais figuras/marcadores que dá pra se fazer no improviso sai caro…COntinuo no terra devastada pq sai mais barato!

  3. Ok, me pediram aqui estou eu.

    O Livro nacional possui 22 páginas. Não tem 16.

    A versão impressa e em inglês dele custa $ 10.00, o que no câmbio de ontem ($1 = R$ 1,85) daria $ 18,50 pelo livro, sem considerar o frete, já que o nosso é grátis e o dele não.

    Além disso o nosso tem capa, é colorido, em papel couchê e vem com um brinde secreto que o original nem sonha…

    Se isso é caro, ainda resta o .pdf que custa o mesmo que o importado mas possui as mesmas qualidades que o impresso, além de ser adaptado para uso em telas e possuir o controle de mídia, que o importando não tem.

    Se mesmo assim for tudo muito caro pra vc, sugiro que corra atrás do pirata mesmo. Não há muito o que fazer neste caso.

  4. Povo reclamão … Não tá caro não.

    Sigo o seguinte raciocínio: RPG é diversão, usando Cinema como diversão base, tenho um preço de 20 reais por 2 horas, ou 10 reais a hora.

    Jogo RPG com pelo menos mais 3 amigos, e gasto 4 horas em média. Segundo o nível aceitável de gasto com diversão, poderia gastar 40 reais, ou o grupo inteiro, 160.

    Então pra mim tá com preço justícimo.

  5. Eu comprei o meu, mas ainda não recebi … só isso que eu tenho do que reclamar, a versão digital (que já liberou para mim) é muito boa mesmo … estou no aguardo para ver o Brinde

  6. Está caro sim! O livro é fixo a um tema somente e bem específico rpg de sobrevivência e em 22 páginas! Tudo bem que é bonito e bem trabalhado, enfim eu compro pq eu gosto de rpg e coleciono livros a rodo. Agora venhamos e convenhamos o preço tá salgado para poucas páginas e provavelmente não dá pra jogar trocentas campanhas de horror zumbi sem cansar disso sem contar a taxa de mortalidade em um tipo de jogo desse…E parando pra pensar por mais um pouco junto uma grana e compro um rpg um pouco a mais que vai abranger mais tipos de rpgs.
    Não estou discutindo a qualidade, mas que está caro está!

  7. Eu não acho.

    Se compararmos com jogos de tabuleiro, o preço é equivalente.

    Se compararmos com outras caixas de RPG, o preço tb é equivalente.

    Se você paga apenas pelo conteúdo do texto, nao precisa nem deve comprar o livro muito menos a lara. Pra isso o .pdf dá conta.

    Caro ou barato é perspectiva e uma média que é pessoal. Se é caro pra um pode não ser pra outro. Se vc ganha 5.000 por mês pode ser barato, pra quem ganha R$ 100, 00 de mesada pode ser caríssimo, então o conceito de caro não cabe a esse tipo de discusão, que já nasce errado.

    Agora se o âmbito da questão é vale ou não vale o preço cobrado, aí passa a ser um pouco menos subjetivo e mesmo assim nesse caso, o SD, nas suas três formas de comercialização, valem MUITO a pena e os preços são sim condizentes que o que pretendem entregar.

    Não se esquecam que a editora prometeu um brinde aos compradores do livro e os compradores da lata. Sem saber do que se trata o livro tudo vira especulação!

Deixe um comentário

