Marvel Heroic Roleplaying Basic Game disponível na DriveThruRPG

A Margaret Weis Productions havia anunciado a licença para publicar RPG’s da Marvel Comics durante a Gen Con 2011, evento anual realizado em Indianápolis, utilizando-se do sistema básico do Cortex Plus, também presente nos jogos Leverage e Smallville RPG da editora, com modificações para adequar-se ao material da Marvel.

Nesta semana, a edição em formato PDF do livro Marvel Heroic Roleplaying Basic Game foi disponibilizado na DrivethruRPG! Confira a sensacional capa do lançamento, abaixo:

Os Vingadores foram desmontados, o Quarteto Fantástico estão em algum lugar do espaço, e os X-Men não estão atendendo o telefone. Quando dezenas de vilões são soltos da prisão de segurança máxima conhecida como a Gruta, quem vai impedi-los? Vocês!

Marvel Heroic Roleplaying Basic Game traz o arco de histórias Breakout dos New Avengers, escrito por Brian Michael Bendis, com um Manual de Operações, com todas as regras que você precisa para jogar e reunir os seus heróis. No livro você encontrará também arquivos de heróis, como Capitão América, Homem-Aranha, Demolidor, Homem de Ferro, Wolverine e muito mais! Uma poderosa multidão de super-vilões, com regras de jogo fáceis de aprender para interpretar os seus personagens favoritos do Universo Marvel e toda a ação e drama que os jogadores têm esperado da Margaret Weis Productions e o Cortex Plus!

O jogo foi desenvolvido para dois a oito jogaores, com idades entre 13 anos ou mais. A versão em formato PDF de Marvel Heroic Roleplaying Basic Game já está disponível na DrivethruRPG por $ 12,99 dólares, enquanto a verão impressa estará disponível somente a partir de 28 de Fevereiro pela Margaret Weis Productions, atendendo pedidos apenas das regiões dos Estados Unidos e Canadá.

Anúncios

3 comentários sobre “Marvel Heroic Roleplaying Basic Game disponível na DriveThruRPG

  1. Ainda bem que é uma questão de tempo até exportarem para fora do território norte-americano… Uma mês a mais de espera nem é tanto assim…

  2. Acho que isso não passa apenas de um detalhe. Li em alguns blogs gringos e todos os comentários sobre o conteúdo do livro, de regras a coesão do texto, foram positivas.

    O único ponto que faz este RPG não me atrair tanto é o fato de ser sobre os heróis da Marvel, já que minha preferência sempre foi pelos títulos da DC.

    TheRoleplayer e Daniel Figueroa, obrigado pela visita e comentários;

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s