Dossiê Shotgun, suplemento gratuito para The Shotgun Diaries

A RedBox RPG estará em festa durante todo o mês de Abril, comemorando o seu primeiro aniversário, mas os presentes são todos nossos!

Após dois grandes anúncios, o Abril Vermelho, com todos os produtos lançados pela editora com descontos de 25% e frete gratuito até o final do mês e a tradução do premiado Lady Blackbird que será disponibilizado gratuitamente para download, a editora apresentou o Dossiê Shotgun, um suplemento gratuito para The Shotgun Diaries, sendo mais um presente aos RPGistas.

O suplemento em formato PDF é de autoria de Ricardo Peraça (Tragoédia RPG) e apresentará regras para diminuir a letalidade do jogo, acrescentando níveis de ferimentos, novas funções para as habilidades, além de uma interessante e dinâmica regra para empregar dois relógios zumbis ao mesmo tempo, trazendo novas camadas de profundidade ao jogo. Confira a capa, logo abaixo:

Dossiê Shotgun, suplemento gratuito para The Shotgun Diaries

Imagine que um médico do CCD (Centro de Controle de Doenças) fizesse um último trabalho antes dos zumbis invadirem nosso mundo? Imagine que esse dossiê trouxesse uma nova forma de ver o mundo, lidar com propostas alternativas e que lhe dessem várias opções totalmente inovadoras. Agora imagine que esse dossiê é na verdade uma metáfora de um suplemento. Esse é o “Dossiê Shotgun”, um suplemento escrito como se fosse um relatório científico e que faz uma verdadeira devassa no sistema do Shotgun Diaries, lhe apresentando alternativas e acrescentando mecânicas que certamente vão mudar a sua forma de ver o jogo. 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s