4 Aventuras Prontas para Old Dragon

O blog Filhos de Gehenna, relançou quatro Aventuras Prontas para Old Dragon, adaptadas por Sérgio Margalhães e diagramadas por Bruno Sakkai, para personagens do 1º ao 5º nível, confira a seguir:

4 Aventuras Prontas para Old Dragon

A Aventura Pronta – Alicórnio

A Aventura Pronta – Alicórnio originalmente publicada na revista Dragon (Selo da Abril Jovem), a partir de 1995, seguindo o padrão característico das aventuras clássicas de D&D, ou seja, bem elabora e com um objetivo claro, ideal para rápidas sessões ou para ser narrada em eventos de RPG.

A Aventura Pronta - O Resgate da Princesa Élfica

A Aventura Pronta – O Resgate da Princesa Élfica é uma aventura escrita por Sérgio Magalhães que atualmente escreve sobre literatura fantástica no site Azilator, e organiza o grupo Bó Jogá, que facilita jogos de RPG e tabuleiro. A aventura foi elabora estimando o tempo necessário para uma sessão de RPG, o que foi ideal para diversos narradores poderem narrar em eventos, mas esse fator da maleabilidade oferta para o narrador possibilidades de ambientar a aventura em suas atuais campanhas.

A Aventura Pronta – A Ponte do Troll

A Aventura Pronta – A Ponte do Trolloriginalmente na revista Dragon, publicada no Brasil a partir de 1995, seguindo o padrão característico das aventuras da Dragon, ou seja, bem elabora e com um objetivo claro, ideal para rápidas sessões ou para ser narrada em eventos de RPG.

A Aventura Pronta – A Lenda do Príncipe Demônio

A Aventura Pronta – A Lenda do Príncipe Demônio, originalmente foi publicada na revista Dragon (Selo da Abril Jovem), a partir de 1995, seguindo o padrão característico das aventuras clássicas de D&D, ou seja, bem elabora e com um objetivo claro, ideal para rápidas sessões ou para ser narrada em eventos de RPG.

Se você curtiu as dicas acima, compartilhe este texto com o seus amigos RPGistas nas redes sociais e tenha um grupo de jogo cada vez melhor. Aproveite também para curtir a fanpage do blog e ficar por dentro das novidades: AdrenalinaRPG – Compartilhe o seu vício conosco!

Veja também: