Publicado em Notícias, RPG

Anunciado Pathfinder Campaign Setting – Inner Sea NPC Codex

Você pode ter muitos personagens para jogar com seus jogadores, sejam aliados amigáveis ou inimigos ​​tortuosos, o Inner Sea NPC Codex apresenta mais 50 NPCs únicos do cenário de campanha Pathfinder, permitindo que mestres fiquem concentrados em sua história e não apenas nas estatísticas daqueles que os personagens dos jogadores podem encontrar ao longo do caminho. Pathfinder Campaign Setting - Inner Sea NPC Codex

O suplemento fornece todos os mecanismos necessários para o mestre, seja em combates ou encontros sociais, ou também uma visão geral de como esses personagens encaixam-se no mundo de Pathfinder. Entre cerca de cinco dezenas de personagens deste livro, pronto para o mestre utilizar em suas campanhas sempre que eles forem necessários, encontrará as seguinte opções:

Valentes Knights of Ozem, os caóticos Hellknights, e os soldados do exército de Molthune, este livro contém cavaleiros e soldados de toda a campanha devastado pela guerra. Espiões, os personagens que podem servir igualmente como aliados ou inimigos, dependendo das necessidades do mestre. Místicos, todos os três magos místicos, assim como muitos outros a partir de uma variedade de tradições. Assassinos, Red Mantis ou uma agente fanática de Infernal House of Thrune, encontrará o bandido certo para o seu jogo aqui.

Pathfinder Campaign Setting – Inner Sea NPC Codex, da Paizo Publishing, está disponível para compra por 19,99 dólares na versão impressa, enquanto a versão em formato PDF, está por 13,99 dólares.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s