Dobradinha Comics, site de Tirinhas de RPG

Olá, eu sou o Jrol Lima, sou desenhista, arte-finalista gráfico e com a ajuda de capangas sorrateiros, um bando de goblins ladinos, consegui invadir o Adrenalina RPG para pedir para vocês visitarem o Dobradinha Comics, o meu site de tirinhas dedicado principalmente ao RPG. O que vocês estão esperando? Tem mais de 170 tirinhas lá SÓ SOBRE RPG!

Assino meus trabalhos como Jrol Lima, desenho tirinhas, ilustrações infantis e comics, sou  ilustrador e colorista. Além do meu blog de tirinhas bem-humoradas chamado Dobradinha Comics, colaboro fazendo arte em outro, o blog Masmorras e Dragões. Conheça algumas de minhas tirinhas, a seguir:

manual do herói #1 - donzela em apuros [Dobradinha Comics]

tirinha-rpg-9-mandamento-rpgista [Dobradinha Comics]

tirinha rpg #171 - Ano 2843 [Dobradinha Comics]

Visite

Um comentário sobre “Dobradinha Comics, site de Tirinhas de RPG

  1. Pingback: [Especial Dobradinha Comics] – O que aprendi após anos jogando RPG! | Adrenalina RPG

Deixe uma resposta

