Anunciado Pathfinder Player Companion: Bastards of Golarion

Combine a força de dois mundos através dos poderes de seus antepassados com Pathfinder Player Companion: Bastards of Golarion, mais um lançamento da Paizo Publishing.

Em Pathfinder Player Companion: Bastards of Golarion, se você é descendente ou o resultado de uma linhagem ao mesmo tempo estranha e lendária, deverá canalizar os músculos e astúcia de seus antepassados ​​para provar a si mesmo em um duro e insensível mundo, não importará os custos para realizá-lo.

Pathfinder Player Companion - Bastards of Golarion

Dentro deste livro, você vai encontrar:

  • Dez novas heranças e características raciais alternativas para meio-elfos e meio-orcs, desde os elfos aquáticos aos orcs do deserto.
  • Detalhes e novas opções de personagens para aventureiros do famoso refúgio meio-elfo de Erages e o meio-orc da cidade portuária de Averaka.
  • Quatro temas para representar bastardos de todas as raças e passados.
  • Uma série de tabelas de geração para inspirar personagens sombrios e determinar as características físicas herdadas de ancestrais não-humanos.
  • Novos arquétipos, talentos, magias, itens mágicos, traços e muito mais para os personagens bastardos de todas as esferas.

Pathfinder Player Companion: Bastards of Golarion, escrito por Judy Bauer, Neal Litherland, Ryan Macklin, e David N. Ross, contém 32 páginas e está disponível na Paizo Publishing, por 12,99 dólares a versão impressa, enquanto a versão em formato PDF, sendo entregue somente a partir de 26 de Fevereiro, está por 8,99 dólares.

2 comentários sobre “Anunciado Pathfinder Player Companion: Bastards of Golarion

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s