Alan Silva produzirá Jogos de Contar Histórias na Plataforma Patreon

Patreon é uma nova plataforma que incentiva diversos projetos de artistas independentes, Alan Silva, fundador do estúdio House Rules, iniciou um projeto para produzir jogos de contar histórias, utilizando-se do espaço, e conta com o apoio e incentivo de financiadores.

O projeto independente tem como finalidade a produção de jogos curtos com experiências ousadas de narrativa, destacando as ferramentas de design, e serão disponibilizados em formato PDF para colaboradores que apoiarem a sua produção.

Conforme o incentivo ao projeto expandir, novas metas de melhoria dos jogos podem ser distribuídas, como um revisor para o material, um jogo adicional e a produção artística profissional, para as capas, ilustrações internas e diagramação. Outros benefícios exclusivos podem ser adicionados de acordo com o valor das recompensas, de 1 a 12 dólares, tais como o nome do patrono no PDF do jogo, um Hangout de até 1 hora e 30 minutos sobre a produção dos jogos, escolher um tema , mecânica ou elementos de design em um dos projetos. O autor, Alan Silva, que participou recentemente da coluna De Mestre para Mestre, também informou que o desenvolvimento do projeto será informado quinzenalmente.

Se você ficou interessado no projeto, cadastre-se na plataforma Patreon, tornando-se um dos patronos do Jogos de Contar Histórias e escolha uma das recompensas, sua contribuição só será realizada quando o jogo estiver pronto e for disponibilizado.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s