Card Goblins Turbo ganhará novo financiamento coletivo

A editora Coisinha Verde, do Tiago Junges, responsável pelo publicação do Card Goblins, pretende lançar uma nova versão do card game, mais uma vez através do financiamento coletivo, que será realizado a partir da próxima segunda-feira, dia 10 de Março.

Card Goblins Turbo contará com uma caixa maior, trazendo mais cartas e expansões, um jogo completo para iniciantes ou para àqueles que estão familiarizados com o jogo e buscam novas opções. Na nova versão, serão 2 expansões temáticas, uma de Zumbis e outra de Ninjas, mais 10 tralhas inéditas e uma carta exclusiva aos financiadores do projeto, totalizando 110 cartas novas. Confira o vídeo bem-humorado da campanha:

#

O jogo será financiado ao atingir os R$ 20.000, posteriormente, ao cumprir com as outras metas, podem ser adquiridos prêmios extras, como as expansões Cthulhu e de 30 novas tralhas, cartas novas e regras em um novo módulo de jogo. A editora também informou que novidades e brindes surpresas serão acrescentados conforme o valor arrecadado e o andamento positivo do financiamento.

Card Goblins Turbo

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s