Uppsala, mais uma meta-extra no financiamento de Yggdrasill

A New Order continua divulgando detalhes sobre o financiamento coletivo de Yggdradill, além de liberar 2 imagens do conteúdo do livro, a editora anunciou mais uma meta-extra, o suplemento Uppsala. 

No início do mês, Os 9 Mundos foi divulgado como uma das metas-extras que estarão presentes no financiamento coletivo de Yggdrasill, a editora New Order liberou informações e a capa de outro suplemento, Reis dos Mares, voltado à uma das maiores paixões dos Nórdicos, o Mar.

A editora também liberou no ano passado o Quickstart de Yggdrasill, disponível em formato PDF, o livro contém 33 páginas, apresentando regras simplificadas e o cenário do jogo, com seções resumidas de combate, magias, exemplos de arquétipos e equipamentos, para iniciar as suas sagas nórdicas.

Faltando cerca de três semanas para a realização do financiamento, dia 27 de março no site cartase, a editora informou que revelará valores, recompensas e outros detalhes sobre o projeto nos próximos dias. Confira uma breve descrição sobre a terceira meta-extra divulgada, a seguir:

Uppsala - Yggdrasill

“Em seguida, começou a 
riqueza de Uppsala 
E ela é sempre 
mantida desde então. ” 
– Ynglinga verso 10 

Um ano se passou. É hora de nossos heróis deixarem Brenna para chegar a Uppsala, joia da coroa de Svithjodh, casa de Frey, onde o rei-feiticeiro Egil reina.

Uppsala, a cidade mítica, centro comercial e político, mas especialmente sagrado, a cidade do Templo Dourado dá as boas-vindas de braços abertos aos herói já cantados pelos skalds, tragos aqui pelo destino. Eles serão capazes de evitar as armadilhas que a cidade esconde? Serão capazes de distinguir seus amigos de seus inimigos, apoiarão o justo sucessor do rei lunático? E, especialmente, eles vão mudar o curso da história de Svithjodh?

Neste suplemento, você vai descobrir:
• Novas caracterizações
• Novas magias Sejdr
• A descrição da cidade de Uppsala, seu entorno e seus detalhes
• A genealogia completa dos reis Ynglingar desde sua origem lendária.
• “Escudos brancos”, uma aventura jogável na campanha ou como um interlúdio.
• “Ferro e Sangue”, o resultado da campanha, em três capítulos, use-as em sequência, isoladamente ou como ferramentas para seus próprios cenários e campanhas.
Homens do Norte! Aqui nascem as lendas!

Um comentário sobre “Uppsala, mais uma meta-extra no financiamento de Yggdrasill

  1. Pingback: Mais uma prévia de Yggdrasill, o livro Os Filhos de Halfdan | Adrenalina RPG

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s