Estréia Financiamento Coletivo de Última Fortaleza!

A Kalango Analógico iniciou hoje o financiamento coletivo de A Última Fortaleza, jogo de tabuleiro, cooperativo e competitivo, desenvolvido por Fabiano Saccol, onde os jogadores escolheram um dos 3 vilões sobreviventes, lutando contra a Ordem da luz, na última fortaleza negra.

O projeto Última Fortaleza será financiado quando atingir a meta de R$ 44.000 no prazo de 60 dias, sendo encerrado no dia 09 de Maio. Confira o épico trailer e informações divulgadas sobre o jogo abaixo:

###

Visite a página do financiamento coletivo: Última Fortaleza: Um jogo em que você é o monstro!

Ano passado nos unimos e fizemos, juntos, Runicards se tornar uma realidade e agora estamos convidando a galera pra participar novamente de nosso próximo lançamento: a “Última Fortaleza”.

A Última Fortaleza é um jogo cooperativo e competitivo, de intriga, blefe, negociação e defesa de castelo. É um jogo onde heróis humanos, elfos e anões são os inimigos e você joga no papel do monstro protegendo sua raça da extinção.

A Última Fortaleza é o primeiro Tabuleirão (Big Board) nacional, com centenas de peças, vários modos de jogo e parte de um cenário de fantasia ricamente detalhado e único criado pelo designer Fabiano Saccol.

Dia 10 de Março começaremos o financiamento coletivo da Última Fortaleza no site Catarse. Fique de olho, pois os primeiros financiadores irão receber itens exclusivos.

ArteCaixa_UltimaFortaleza

Um comentário sobre “Estréia Financiamento Coletivo de Última Fortaleza!

  1. Pingback: Shazam, próximo lançamento da MS Jogos | Adrenalina RPG

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s